Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal meu registro é novo no site, mas ele é minha base principal de consulta para viagens a muito tempo.

 

É o seguinte irei para a tão sonhada viagem para os Estates em Março/2011, e pretendo alugar um carro em Fort Lauderdale, FL, e devolver em Salt Lake City, Utah.

 

Fiz uma cotação pela Hertz e deu uns U$ 1000,00.

 

Agora a mesma cotação pelo telefone deu os U$ 1000,00 + uma taxa de U$ 1000,00 ONE WAY, por que isso?

 

E em algumas outras cotações está me aparecendo essa taxa e agora o que eu faço? Realmente terei essa taxa?

 

Alguém pode me ajudar? ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala povo! Obrigado pelas dicas, mesmo!

 

Poisé, a questão dos parques está realmente dando um "nó" na cabeça... não sabemos qual dos parques da Disney deixar de fora (ou visitar 2 num mesmo dia).

 

Inicialmente ficaria assim:

 

dia 1: Chegada Orlando, Wall Mart, depois Parque Disney “Magic Kingdom” (assistindo à parada no fim do dia) / entrada no hotel

dia 2: Universal Studios / Compras “Lake Buena Vista Factory Stores” / Universal City Walk

dia 3: Universal Island of Adventure / Compras “Orlando Premium Outlets - International Dr” (com mais tempo, pois o parque vai ser mais rápido) / Universal City Walk

dia 4: Sea World / Cirque Du Soleil La Nouba

dia 5: Parque Disney “Animal Kingdom ou Epcot” (grande dúvida, ou fazer os 2 no mesmo dia) / Downtown Disney

dia 6: Discovery Cove / Compras “Florida Mall” / noite livre

dia 7: Parque Disney “Disney's Hollywood Studios” / noite livre

 

O que vocês acham?? Dá pra melhorar?? Aceitamos sugestões.... ainda dá tempo de mudar hehe

 

Em NY ainda estou vendo como fazer... temos algumas idéias e, quando fechar o roteiro, posto aqui pra sugestões.

 

Ah, em tempo: alguém sabe quanto o BB cobra pra sacar em US$ direto da conta corrente lá nos EUA? Ainda não sei qual a melhor opção pra levar cash, se comprar de cambio ou sacar lá. Vou levar alguma grana no Visa Travel e pouca coisa em espécie, as compras vai no crédito mesmo.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigo,

 

Eu aconselharia ir ao EPCOT, para mim uns dos melhores parques de Orlando, além de ser um park enorme vc tem varias atrações / restaurantes interessantes para visitar,... Adoro perde um bom tempo nos pavilhões dos paises, principalmente o da Alemanha que vende um copao de cerveja q é uma delicia rs!!! E no final da noite tem o show Ilumination q vale muuuuito a pena assistir.

Já o Animal Kingdom tem poucas atrações, diria que é uma park voltado mais para as crianças,... tem o Safari q vc quase não ver os animais rs...

Já q vc esta com os dias apertados deixa o AK para proxima viagem.

 

E cuidado para não comprar muito em Orlando, pq vc ainda vai fazer voo domestico até NY. E o limite de peso é bem inferior ao de voo internacional. Caso passe do permitido paga-se uma taxa absurda!!

 

Boa viagem!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera... Fui liberado pela empresa para tirar férias no próximo dia 15/11 e coloquei na minha cabeça de fazer um tour pelos EUA. Não conheco nada... Alguem pode sugerir o que faço ? MInha idéia era conhecer Miami,Orlando, Vegas, Grand Canyon , New York, LA e San Francisco. Sei que é muita coisa, preciso fazer uma seleção. Não sei como me deslocar lá tbm ... Como é melhor... ? Estou indo totalmente no escuro. Me ajudem.. Please ! Se alguem estiver indo perto desta data.. to indo sozinho .. Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

qtos dias vc pretende ficar por lá?

está bem em cima da hora para planejar, mas dá uma pesquisada aqui, na internet, guias de viagem, etc

algumas dicas

 

Orlando - fora os parques da Disney tem muita opção de lazer para todas as idades.

Acho carro fundamental, e com gps é tranquilo se virar lá.

 

SF - gostei muito do pessoal da CA, muito receptivos e atenciosos

Parque Yosemite - um dos lugares mais bonitos que já visitei

Lake Tahoe - eu não gosto de esportes de inverno, mas valeu a pena pelo visual

Napa Valley - vinícolas,

 

eu deixaria as compras para FL ou NV

porque na CA as coisas costumam ser mais caras, além da Sales Tax ser maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI André,

 

Se eu fosse você ou iria para o Oeste, ou para Leste. É muito longe uma ponta da outra. Você vai ficar horas no avião e dentro dos ( chatos) aeroportos.. ::mmm: .Orlando e Nova York, dá até pra fazer junto. Lado oeste é outra viagem. Não conheço ainda, mas penso que natureza é pro lado de lá...

Sou suspeita porque adoro NY. Acabei de chegar de lá. Está barato mas os hotéis de Manhatan são caros. ´NY é pra urbanóide . Dá pra ficar muitos dias, meses,anos, sem se entediar. Alugar carro lá é roubada!

Orlando é bonito. Não só os parques da Disney que são sensacionais, mas dá para passear por lá ( de carro-é fácil) e ver as praias e cidadezinhas muito bonitas...

Boas férias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, eu acho que vc poderia cobrir todos os lugares sim, com exceção do grand canyon, e desde que vc tenha pelo menos uns 20 dias disponíveis.

Um voo de costa a costa nos EUA leva umas 4:30 horas. Vc poderia chegar por Miami, seguir de oninus p/ orlando, de lá pegar um avião (voo direto) p/ ny. De ny voar para SF, descer de onibus p/ LA (o USA hostel tem um shuttle entre o hostel de LA e o de SF, porta a porta), e de LA pegar o voo p/ brasil.

Quanto ao Grand Canyon vc teria que pegar um voo até vegas, e da lá viajar até o grand canyon p/ compensar, mas eu acho meio "fora de mão" p/ vc, vale a pena deixar p/ proxima.

Reserve uns 3 dias p/ miami, uns 5 p/ orlando (com alguns parques), 5 p/ NY (p/ básico), 4 SF, e 4 LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria da ajuda de todos com algumas duvidas para uma vigem agendada e com bilhete emitido para CALIFORNIA ano que vem nos meses de Junho e Julho, a qual por enquanto estamos em 2 viajantes para o trecho (pessoas interessadas a se juntar) haha, temos algumas duvidas e gostariamos da ajuda, dicas de viajantes que ja foram ou ate mesmo que vao e estao pesquisando...

 

Nosso trecho e o seguinte:

Chegamos em San Francisco no dia 28 de Junho em Sao Francisco uma terca feira...

ficaremos por cerca e 4 dias, nosso foco na viagem é frequentar o bares e locais jovens

mais divertidos a BAIXO custo :D ficaremos em albergues e gostaiamos de dicas..

de albergues que fiquem perto deste lugares para economizamos ao maximo os taxi ...

 

no dia 02 de Julho alugamos um carro e descemos para LA, estamos com um grande problema..

somos menores de 25 entao logo existe uma TAXA absurda para locacao...

alguem tem alguma solucao?? queriamos alugar por 3 dias e usar em LA mas com essa taxa

fica dificil.... dicas de hostels que fiquem em lugares na costaaa SERAO BEM VINDO :D

 

no dia 08 de Julho vamos para san diego, vamos de trem mesmo para q a estrada nao e tao atraente..

nao temos muitas referencias de la quem tiver dicas PLEASE postar

 

NO dia 11 vamos para las vegas...

estamos com duvidas sobre os hotel...

temos as os precos em web site a com preco de 60 USD porem sei que existe Ex. Stratosphere e etc...

sei que exitem as taxas que giram em torno de 6% porem ouvi dizer..

que existe uma taxa que deve ser paga diariamente sobre uso das estruturas do hotel..

 

enfim alguem poderia ajudar como funciona??

 

outras duvidas gostariamos de dicas das melhores baladas e etc..

quem puder ajudar com informacoes importantes eh bem vindo =D

 

isso ai pessoal..

quiser add kaardinalli@hotmail.com

 

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

sugiro dar uma pesquisada nos topicos da cada cidade que visitará. Vai encontratr tds as dicas que procura...

 

Sobre o carro, sem chance... americano nao tem essa de dar um jetinho. Ou paga, ou nao aluga. Sei q da p/ descer pela costa de onibus tipo circular... mas ai vai do tempo e da paciencia disponivel.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...