Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

é a primeira vez que uso o fórum. Gostaria de saber se vocês podem me dar alguma dica. Vou a Lisboa no inicio de 2011, mas vou a trabalho. Terei somente a tarde/noite de sábado e o domingo para passear. Ficarei lá 3 finais de semana.

 

Adoro história e arte. O que acham fundamental para conhecer em Lisboa em tão pouco tempo?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Voce vai embora no terceiro final de semana?? Vai ficar com 2 sabados a noite e 2 domingos livres? É isso? Se for, segue abaixo o que eu faria.

 

Sabado a Noite

1° - Cassino de Estoril e Noite em Cascais

2° - Região da Expo, tem muitos bares e o cassino de lisboa.

 

Domingo

1° - Torre de Belem, Mosteiro dos Jerônimos e Castelo de São Jorge

2° - Sintra

 

 

Quando você errar alguma coisa no que escrever aperte o botão editar para consertar. Evita poluir demais o forum. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa!

Ae galera, estou chegando em Lisboa no dia 02/set/11 às 12:30 (Se Deus quiser!!! ::mmm: ). Acredito que devo chegar um pouco cansado depois de 17hrs de trânsito, porém tenho de começar a aproveitar a viagem... O que vcs indicam para um tarde em Lisboa? Fim de tarde e uma noite leve...

No outro dia quero visitar Sintra. Depois retorno a Lisboa onde fico até as 22:15.

Gostaria de ajuda para montar um roteiro com lugares que nao posso deixar de visitar por lá!

Obrigado!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Qual o melhor bairro para se morar em Lisboa estarei me mudando para la em março..

tenho duas alternativas pois possuo amigos em Alvalade e Olivais e posso morar com algum deles...

 

o que vcs me indicam meu amigo que mora em Olivais disse que la é melhor

 

queria ter mais opiniões

 

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou indo a Lisboa em janeiro/2011 passar 2 a 3 dias, e gostaria da ajuda de vocês sobre os preços e o que é vantagem trazer de lá? Existem cotas iguais a dos EUA de $ 500,00 se não me engano.

 

Alguns itens que tenho interesse em trazer:

 

- Play3

- Iphone

- Máquina digital

- Perfumes

- Roupas

- Suplementos

 

Seria interessante assim como no tópico relacionado a Buenos Aires, termos preços médios de itens como refição, museu, hotél, albergue, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

 

Chegarei em Lisboa dia 24/04 cedo da manhã e retorno ao Brasil dia 28 as 23:00, isso me 4 dias inteiros em Lisboa, estava pensando em fazer um bate-volta ate Porto, vale a pena? Ou é melhor ficar os 4 dias em Lisboa?

 

Se tiverem alguma outra sugestão de cidade a ser visitada, será bem vinda :mrgreen:

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Debora nada haver como emqualquer lugar do mundo so tomar algumas precauções. ::hãã2::::hãã2::

Debora vc colocou pergunta dupla aqui e no tópico de Hotéis, evite para não poluir, a amesma foi deletada. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Rony

 

Para o Porto pelo menos um dia inteiro para conhecer o centro histórico é uma puxada bate e volta pode ir num dia a noitinha dormir andar o dia inteiro e voltar a noitinha. De uma lida no tópico Porto - Guia de Informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...