Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

 

Quem se anima???

Link para o comentário
  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total...

To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha...

Achei um site bacana com informações sobre a trilha (www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito...

 

Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: gvgsilva@gmail.com

 

Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total...

To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha...

Achei um site bacana com informações sobre a trilha (http://www.cidadecubatao.com.br/monumentos_poloturistico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito...

 

Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: gvgsilva@gmail.com

 

Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas

 

Grande gvsilva!

dia 24/11 é quarta heheh

seria então no dia 24/10? heheh

 

nunca fiz trilha assim, portanto, não tenho experiencia e nem sei como proceder, mas tenho vontade de conhecer

Link para o comentário
  • Membros

Fála Mochileiros,

 

TO mto afim de embarcar nessa, mas qual será a data?

 

Qual trilha pretendem fazer ?? Minha mochila tbm ta esperando..kkk

 

Olha só, tem várias opções de trilhas na Mata Atlântica em SP , só escolher!

serra-do-mar-paranapiacaba-estrada-velha-de-santos-t31092.html

 

São todos de SP ??

 

 

Abraços e aguardo retorno

 

 

Alan Petrillo

alanpetrillo@hotmail.com - MSN

alanpetrillo@gmail.com

 

 

Obs: Acampamento em Monte Verde (2010)

Parte 1 -

Parte 2 -

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Tem esse site com algumas opções!

 

http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/

 

 

Alguém topa um acampamento e trilha em Monte Verde nesse final de semana ( 23 e 24/10/2010)??

 

Fiz um mas naum pude finalizar por mal tempo, agora quero ir e terminar, alguém topas ?

 

Obs: Acampamento em Monte Verde (2010)

Parte 1 -

Parte 2 -

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

rsrsrsrs...Realmente me confundi com as datas...Infelismente vou ter que trabalhar no dia 24/10, e 31/10 é o segundo turno das eleições.... Agora só nos resta Novembro....feriado ou domingooo o que acham??? Alguma sugestão de data???

 

Estou tentando entrar em contato com o Parque Nacional pra ver como fincionam as reservas, valores e disponibilidade, mas ainda sem sucesso. ..Abaixo coloquei algumas informações sobre a trilha...ela é em São Paulo e tem facil acesso também com transporte público.

 

TRIILHA MONUMENTOS HISTÓRICOS-CAMINHOS DO MAR.

 

Extensão: 9 km ida e Volta.

Distância: 42 Km da Praça da Sé.

Percurso Total: Aproximadamente 6 horas(segundo site-trilhas de São Paulo).

Trilha: Auto-guiada com presença de monitores em pontos estratégicos.

Horário da Trilha: de terça à domingo, das 08:00 às 16:00 hs.

Limitação de usuários: 200 em dias de semana e 400 em finais de semana.

Atrativos da Trilha: Estrada velha de Santos, passando por monumentos históricos de 1922, calçada de lorena, de 1792.

 

Procurei fotos no google, essa trilha tem uma vista simplemente magnifica..mas não consegui inserir as fotos no forum....Vi também relatos aqui no mochileiros...

 

Peguei algumas informações no site: www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html e no trilhas São Paulo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...