Ir para conteúdo

11 dias Peru (Lima, Cuzco, Vale Sagrado, Macchu Picchu, Puno) Relato COMPLETO


Posts Recomendados

  • Membros
Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew!

 

Itamar, deixa eu dar meu pitaco aqui, já que a pergunta não foi pra mim... Ollantaytambo é um vilarejo, onde fica o sítio arqueológico de mesmo nome. Pra chegar e entrar na cidade, obivamente não se paga nada. Vc pega seu ônibus, vai pra lá, desce e vai pra estação de trem, numa boa. VC só paga alguma coisa (ou mostra o boleto turístico) se for entrar nas ruínas.

Fora isso, tudo free.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Marcos,

 

minha viagem ficou em tudo uns 7 mil tirando passagens Brasil-Peru-Brasil pela TAM e Passagem Lima-Cuzco-Lima pela LAN. Ou seja (alimentação + Hotel + passeios) 4.500. Para duas pessoas...

 

Abraços

 

 

Kamila,

 

Parabens pelo relato!

Pretendo fazer uma viagem parecida e gostaria de saber quanto voce gastou no total, excluindo a passagem aerea Brasil-Peru-Brasil.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... Na verdade o boleto vale para todas as atrações mesmo que vc vá só em uma.

 

veja o link falando tudo sobre o boleto:

 

http://blog.mhavila.com.br/2010/08/24/peru-2010-volta-ao-cusco-em-um-boleto-turistico

 

 

 

Kamilinha, por favor me esclarece uma dúvida este boleto turistico, é necessário pra entrar nas cidades? ou só nas ruinas e museus etc... prq eu estou querendo ir direto pra Ollantaytambo e pegar otrem pra MP de lá, lá eu vou ter q pagar pra entrar? desculpe mas andei lendo uns relatos e ficou meio vago esta informação! valew!
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Claro Grabiel.. esse foi o melhor hotel que ficamos em toda a viagem e o mais caro tbm.. mas vale a pena ficar lá todos os quartos tem vista espetacular para o lago titicaca é lindo.

 

A diária casal saiu por 120 dolares mas fomos em alta temporada se vc olhar hoje no decolar.com tá saindo por 100.

 

Bom viagem !

 

Olá, Kamila

 

Parabéns pelo relato!

 

Você se lembra da faixa de preço no hotel que ficou em Puno?

 

Grato,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...