Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

PS: Andei dando uma olhada e eu acho que dá pra fazer algo tipo "San Pedro - Arica- Tacna - Arequipa - Cusco"

 

=]

 

é... essa é uma opção, mas vc tem que ter mais dias, pq os caminhos são bem longos.

:)

 

 

Parabens pelo relato, beijos!

 

Lucas, valeu... hehehe :)

 

Mi caso ele (eu kkk) nao tenha tanto tempo disponivel assim qual seria o "melhor" caminho na sua opniao??? Só consigo ver esse de bus de SPA até Arica depois Taxi até Tacna e de la Cusco. Desde ja Agradeço Att.

 

 

Puts... vc quer me quebrar as pernas, né? Não conheço esses caminhos... Acho que prefiro não opinar rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ta tudo certo Mi tbm nao é tudo que voce deve saber neh...^^ mas mesmo assim muito obrigado continuo colhendo informaçoes... abraço.

 

Estive pensando se nao compensaria voltar do salar com o jeep até Uyuni e pegar trem ate Oruro e de la seguir La Paz e depois Cusco. ^^ cera que é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ta tudo certo Mi tbm nao é tudo que voce deve saber neh...^^ mas mesmo assim muito obrigado continuo colhendo informaçoes... abraço.

 

Estive pensando se nao compensaria voltar do salar com o jeep até Uyuni e pegar trem ate Oruro e de la seguir La Paz e depois Cusco. ^^ cera que é uma boa?

Acho que é furada fazer o mesmo caminho, só que inverso. São uns 6 dias pra fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
tenho uma pergunta pois estou tentando montar um roteiro, porem quero passar pelo salar. o problema é que tem algum passeio que me deixa em uyuni ? tipo sair de uyuni e chergar em uyuni ? so isso que ta me impedindo de passar pelo salar ! espero a resposta !

 

Thiago,

sim.

 

Há passeios que saem de uyuni e voltam para a cidade depois dos dias.

O que eu fiz, saiu no primeiro dia cedo e , no terceiro dia, deixou a gente cedo em San Pedro e voltou para Uyuni, com revisão de chegada às 19h (do terceiro dia).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu agora é ver se vai dar tudo certo, se der eu consigo passar virada do ano em cusco, trilha de 4 ou 5 dias pra machupichu, copacabana, e la paz ! agora se der alguma coisa errada eu largo mao de la paz e so passo pra dormir pra terminar de chegar em cusco ! espero q fique tudo redondo ! valeuuu ! estou fazendo meu primeiro mochilao esse ano, se eu gostar ano que vem tem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Mi !

 

Mudei meu roteiro denovo ... dessa vez é definitivo pois as passagens já estão compradaaas ! Comprei Rio X Lima - Calama X Rio, parto no dia 18 de Janeiro. ::otemo::

O roteiro está quase igual ao seu, só vou incluir Ica antes de chegar a cusco pq eu achei o lugar fantástico !

 

Você sabe se de San Pedro para Calama tem muita opção de ônibus? Meu voô parte 9:30 de Calama e eu queria ir de manhã pra lá.

 

Beijão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Mi!!!

 

Achei muito interessante o seu roteiro e estou programando uma trip parecida.

 

a mudança que penso em fazer é partir direto de Copacabana para Oruro e de lá então ir p/ Uyuni, deixando La Paz de lado. Pesquisei se o caminho é possível, porém não consegui respostas. Espero que voce ou alguem possa me ajudar.

 

 

Abaixo segue roteiro para entendimento

 

1 São Paulo - Lima

Lima - Cusco

2 Cusco

3 Cusco (Machu Picchu)

4 Cusco (Vale sagrado)

5 Cusco - Cusco > Copacabana

6 Copacabana (Ilha do Sol)

7 Copacabana (Ilha do Sol)

8 Copacabana - Oruro

Oruro > Uyuni

9 Uyuni

10 Uyuni

11 Uyuni > San Pedro San Pedro

12 San Pedro

13 San Pedro

14 San Pedro > Calama

15 Calama > Santiago

16 Santiago

17 Santiago

18 Santiago

19 Santiago São Paulo

 

Obs: deixando 2 dias em abertos para a bolívia(transporte / paradas da gasolina) e 1 para Oruro(talvez tenha q dormir p/ seguir p/ Uyuni)

 

Tirando a passagem aérea SP - Lima e Santiago - SP , estou calculando R$ 2000,00 o q acham?

 

Parabéns pelos relatos das suas trips

 

Feliz 2011

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Boa noite,

sou novo aqui no forum e estou pensando em fazer esta viagem de trem para a Bolivia e PERU estou saindo de São Paulo e gostaria de saber se têm algum problema em levar a minha filha de 09 anos nesta viagem gostaria de saber algumas dicas.

Obrigado a todos o Forum está de parabens.

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Guilherme, dá para tirar um dia de santiago e colocar em cusco. E o dia de calama tbm está a mais... a cidade não tem nada. Sai de lá no mesmo dia...

Não sei se dá R$ 2 mil. Desculpa.. estou por fora dos preços. Eu levaria mais, just in case. Mas como vc não vai fazer trilha inca, talvez fique em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...