Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Pessoas!!

 

Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! :-)

 

Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... ::otemo::

 

A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... ::mmm:

 

A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... ::putz::

 

Quem se atreve a se juntar a nós?!! ::hãã2::

 

Estarei indo para Paranapiacaba na segunda feira (01/11) a noite (após o expediente), ficarei no simplão para encontrar um grupo de amigos que estará passando o fds por lá.... No dia 02 quero fazer o passeio pela Vila de Taquarussu.... Véspera de finados a noite andando pelo mato de uma vila mística..... ::lol4:: Medo!!!!! ::lol4::

 

Vamos??!! ::hãã2::

 

Um abraço a todos!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá...

 

Até o momento temos confirmados...

 

Bruna

Angelica

Eu

Felipe

Aryane

Jo

Rosangela

Murphy

 

Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs

 

Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda...

Nos encontraremos em Taquarussu na terça???

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Pessoas!!

 

Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! :-)

 

Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... ::otemo::

 

A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... ::mmm:

 

A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... ::putz::

 

Quem se atreve a se juntar a nós?!! ::hãã2::

 

 

ja sabe né?:

estou dentro ::otemo::

 

 

 

Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá...

 

Até o momento temos confirmados...

 

Bruna

Angelica

Eu

Felipe

Aryane

Jo

Rosangela

Murphy

 

Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs

 

Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda...

Nos encontraremos em Taquarussu na terça???

mas então, essa turminha é a turminha que vai na terça?

se for, adiciona tambem a Eliane

precisamos combinar certinho, horario e local

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...