Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então vamos lá...Confirmando galera que vai na Terça- Feira dia..2..

Ponto de encontro: Estação de metrô e Trem Brás (Linha Vermelha-Corinthians Itaquera/Barra Funda), plataforma de embarque sentido Barra-Funda-O que acham???

Horário: às 07:30 hs.

 

Confirmados :

 

Bruna

Angélica

Gleice

Aryane

Jo

Rosangela

Murphy

Eliane

Patty

Felipe

 

Esqueci de alguém???Mais alguém quer embarcar com a gente???

 

Vou mandar um e-mail com os detalhes...

 

Abraços...

Link para o comentário
  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Souza..Sempre tem lugar pra mais um...

 

Seguem mais informações...Tem um e-mail rolando já...Só mandar seu contato que a gente coloca na cópia...

 

DESTINO: Paranapiacaba/ Vila Taquarussu.

viagem.uol.com.br/ultnot/2010/02/18/ult4466u833.jhtm

 

COMO CHEGAR: "Pegue trem na linha turquesa 9sai da estação luz),com sentido a estação de Rio Grande da Serra. Chegando lá, uma linha de ônibus faz a ligação entre o municio e a Vila de Paranapiacaba. a ida a Vila de Taquarussu deve ser feita a pé, pela Estrada de Paranapiacaba.

 

PONTO DE ENCONTRO: Vamos nos encontrar na estação Brás de metro ( Linha Vermelha), na plataforma do meio no primeiro vagão sentido Barra Funda.

 

HORÁRIO: As 07:30 hs na estação Brás, ficaremos na estação no maximo até as 08:00 hs.

 

PIQUE NIQUE: Como na Vila não há restaurantes, lanchonetes ou lugares para comprar comidinha. Combinamos de levar lanches de casa e faremos um pique nique na Vila.

 

Lá encontraremos tbm a galera que vai acampar no feriado...Gente boa..

 

Até agora temos confirmados...

 

Bruna

Angelica

Gleice

Joalice

Aryane

Rosangela

Murphy

Eliane

Patty

Felipe

Souza

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Gleice!

Adiei minha viagem pro Recife pro dia 4! Agora, preciso reprogramar o que fazer neste fds!

Minha filhinha (9 anos) chegará do Rio na sexta à noite e pega o avião de volta na terça.

Vcs só programaram trilha justamente na terça feira? ::toma::

Se houver algo previsto antes, nós participaremos!

Sobre a trilha da Joatinga, no feriadão do dia 15, a turminha já está em mais de 15 aventureiros!

Depois, com mais calma, te passo mais informações! Prepare sua mochila! ::otemo::

Abraços!

Luis

Link para o comentário
  • Membros
Olá Souza..Sempre tem lugar pra mais um...

 

Seguem mais informações...Tem um e-mail rolando já...Só mandar seu contato que a gente coloca na cópia...

 

DESTINO: Paranapiacaba/ Vila Taquarussu.

viagem.uol.com.br/ultnot/2010/02/18/ult4466u833.jhtm

 

COMO CHEGAR: "Pegue trem na linha turquesa 9sai da estação luz),com sentido a estação de Rio Grande da Serra. Chegando lá, uma linha de ônibus faz a ligação entre o municio e a Vila de Paranapiacaba. a ida a Vila de Taquarussu deve ser feita a pé, pela Estrada de Paranapiacaba.

 

PONTO DE ENCONTRO: Vamos nos encontrar na estação Brás de metro ( Linha Vermelha), na plataforma do meio no primeiro vagão sentido Barra Funda.

 

HORÁRIO: As 07:30 hs na estação Brás, ficaremos na estação no maximo até as 08:00 hs.

 

PIQUE NIQUE: Como na Vila não há restaurantes, lanchonetes ou lugares para comprar comidinha. Combinamos de levar lanches de casa e faremos um pique nique na Vila.

 

Lá encontraremos tbm a galera que vai acampar no feriado...Gente boa..

 

Até agora temos confirmados...

 

Bruna

Angelica

Gleice

Joalice

Aryane

Rosangela

Murphy

Eliane

Patty

Felipe

Souza

 

 

Olá.. então eu to indo de moto,alguém sabe me informar como chegar lá,pq eu não tenho a minima idéia rsrs... Se por acaso alguém for de carro,podemos marcar em algum lugar para nos encontrarmos e irmos juntos.Segue meu msn:

franciscosp300@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Ola galera!

 

Sou novo aqui no fórum e me animei para esta trip... Queria saber se vai rolar uma trilha com cachoeira na segunda (02/11) ou na terça (03/11), pois só posso ir nestes dias... E os mochileiros vão acamapar no Simplão??? (Camping + Natureza + Rock in Roll = TUDO DE BOM!!!) ::otemo:: . To precisando botar o pé na estrada...

 

Abraços,

Kleber Zabotto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...