Ir para conteúdo

Mochilao America do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera de boa?

Pessoal to pensando em fazer um mochilao pra um pais da america do sul, nao tenho ainda muita ideia de país, e cidade. O que ta dificultando mais pra mim é tempo, pois vou viajar na ferias do meu estágio, e grana que sou eu que vou bancar toda a viagem, e nao estou com grana sobrando.

Tenho 20 anos, e provavelmente vou viajar sozinho, entao quem puder me mandar algumas dicas de lugares, baratos, legais de se conhecer, aonde eu possa curtir conhecer gente nova, e não gastar muito tambem, eu agradeço. Não sou um cara enjoado, entao nao ligo se for pra ficar em albergue, repartir quarto, fico no aguarda das dicas.

Valeu

Abração

Link para o comentário
  • Membros

Olá Joao! Tranquilo?

 

Assim, ainda nao viajei, mas pesquisei sobre lugares bacanas de se viajar ao menos aqui na America do Sul.

 

Primeiro, viagens pelo Brasil são bacanas, e dependendo de onde voce é, e onde vai, fica muuito em conta. Lugares legais, não sei te recomendar, pq aqui eu nao pesquisei, mas que tem vaarios, tem. Pensa sobre isso...

 

Segundo, Argentina! Argentina está muiito barato de se passar um tempo por la. Particularmente a manjada, porem nao desvalorizada Buenos Aires, seria um bom destino. Ainda há outros lugares a se visitar por la tambem, basta uma pesquisada rapida.

 

Terceiro, tudo depende de quanto queres gastar com passagens, o quanto tem disponivel para outros gastos, se queres fazer passeios, e por ai vai. Pensa no tempo que tens disponivel, e veja o que mais te agrada.

 

Pega um nome de pais, e procura no google, com certeza muitas coisas vao aparecer sobre. Depois vem no forum e pesquisa sobre o lugar.

 

Conhecer gente nova, tu vais conhecer em qualquer lugar que esteja indo, claro, desde que esteja disponivel a fazer isto.

 

Boa sorte!

 

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...