Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de dicas de hoteis, pousadas baratas em Balneário Camboriú, vou na alta temporada e tá bem difícil encontrar preços camaradas, só recebo cotações acima de 200,00 para quarto triplo, ficaria feliz se encontrasse algo em torno de 150,00 por ex, alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Recomendo este:

 

Camping Garopaba Ltda

Rua Nereu Ramos, 1 - Garopaba - SC, 88495-000

(48) 3254-3256 ‎

 

é um camping, porém tem alguns quartos e kitnets..

 

diaria na faixa de R$15 no camping e R$20 nos quartos (por pessoa)

 

banheiro bem limpo e estrutura legal!

 

fica no centro da cidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente brigadão pelas dicas..... bom decidimos não ficar na Pousada pq eles não mandam contrato e o voucher só mandam em Dezembro ( :?: ) ...e quando eu pedi pra pessoa mandar pelo menos como ficar por e-mail a pessoa simplismente sumiu ::hãã:: ....então desistimos... pra evitar a fadiga vamos alugar uma casinha mesmo lá perto mas ainda não fechamos se alguém mais ai puder ajudar ::sos:: eu agradeço!!!!

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive em balneario há 2 semanas para a OKTOBER (blumenau). Fiquei em um hostel muito legal e barato. Café da manha muito bom. Se vc for sozinho, não fique em hotel de forma alguma. Se vc for acompanhado, prefira mesmo assim o hostel. Esse hostel é bem localizado, em volta de 3 minutos de moto taxi saindo da rodoviaria (vc vai pagar na moto 5 reais). O lugar é simples, mas muito aconchegante. Dá uma olhadinha no site. Qualquer dúvida, só perguntar.

 

http://www.hotelpousadarezende.com.br/

 

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi genteee! estou pensando em fazer um viagem pelas praias do litoral sul de SC e os destinos possíveis são Garopava, Ferrugem e Praia do Rosa. Alguém sabe de algun camping em Ferrugem ou Praia do Rosa? Algumas dicas pra fazer carona no trajeto PR-Ferrugem-Garopaba-Floripa?

saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
oi genteee! estou pensando em fazer um viagem pelas praias do litoral sul de SC e os destinos possíveis são Garopava, Ferrugem e Praia do Rosa. Alguém sabe de algun camping em Ferrugem ou Praia do Rosa? Algumas dicas pra fazer carona no trajeto PR-Ferrugem-Garopaba-Floripa?

saludos!

 

 

Tem o camping Carijós.... dá uma olhada ai no link http://www.diegoimoveis.com/camping.asp.... bom o povo que foi fala muito bem de lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

estou montando um roteiro para as férias de dezembro/10. Saio 18/12/2010 de Goiânia-GO. Pretendo ficar 20 dias no sul.

 

Estou indo eu a esposa e 2 filhos(7 e 3 anos). Vamos no esquema mochileiro. Estamos levando barraca e material de camping.

 

Meus planos. Ficar em Curitiba uns 2 dias e seguir para Floripa, mais uns 5 dias, depois Balneário Camboriú por mais uns 5 dias, Joinville 2 dias e voltar para Goiânia.

 

Gostaria de dicas de camping nesses lugares ou em outros. Estamos indo sem obrigação e podemos mudar o destino a qualquer momento se valer a pena.

 

Detalhe. Nossa reserva é de um gasto médio de 100 reais dia.

 

Aceito dicas de praia, camping, ilhas, lugares para conhecer.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

para aquelas pessoas que não conhecem a Praia da Pinheira, vale muito a pena ir!!

 

Passo quase todos os veraneios lá!

 

É ótimo para quem tem filhos e quer ir com a família. Já para os festeiros tem a Guarda do Embaú que é pertinho de Pinheira e tem bares legais!

 

Fica uma dica de hospedagem em Pinheira:

 

http://www.praiadapinheira.com/paraiso.htm

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...