Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Estou com dificuldade em achar passagens baratas nesse trajeto seja avião ou trem..

Se alguém puder me ajudar preciso de passagem para o dia 04/10/2010 munique > amsterdam, pode ser a mais barata.

 

Quando for assim, ajude-nos para que possamos ajudar. O que é mais barata? Pode ser em qualquer horário? Sai de qual lugar de Munique (trem) e chega onde em Amsterdam? Se for avião, horário? Sem maiores infos é complicado ::hein:

 

Uma base: Munique Hbf - Amsterdam Zuid via Bahn = 62 euros

 

Sds

Link para o comentário
  • Membros

Cara,

 

vc está com o mesmo problema que eu tive quando fui na Oktoberfest.. a data.. (no meu caso eu fui de amsterda para munique..)

 

tudo nessa época, chegando ou saindo de Munique vai ser um pouco caro nessa época.

 

O que eu tive que fazer foi comprar a passagem de trem que o Paulino falou acima. No entanto eu comprei de um nightrain (Amsterda ->Munique) que me custo um pouco mais caro, mas me poupou o $$ do albergue.. na sua situação não tem muito mais o que fazer, a não ser pagar o preço do trem... :-(

 

eu recomendo o trem mesmo se o preço for um pouco mais caro que o avião pois a estação de trem em Munique e em Amsterdã são centrais, vai te economizar alguns $$ de deslocamento até (para) os aeroportos.

 

ah.. para sair de Munique (eu estava indo para Itália) comprei a passagem de trem na hora mesmo... foi mais em conta que comprar avião ou trem antecipado.

 

sds

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Mochileiros, Joyce, dúvida:

O pessoal confere mesmo o peso das malas de mão no caso dos vôos Low Cost?! Pois nos vôos internacionais me disseram que, se a bagagem não for muito exagerada, é possível levá-la consigo ao invés de despachá-la... Outra dúvida: o problema com extravio de bagagem também é frequente nos vôos low cost ou é mais no caso dos vôos internacionais, onde são feitas várias pontes aéreas???

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Af tô ficando muito popular por aqui ::lol3::::lol3:: por isso vou te dar umas vassouradas. ::hahaha::

Não há necessidade em repetir a mesma pergunta em vários tópicos ou fóruns ::toma:: .

Se uma pergunta demora a ser respondida é porque: ou já foi respondida, ou ainda nao apareceu alguem que saiba a resposta ou então ainda não deu tempo de acessarmos o tópico. :wink:

Portanto tenha um pouco de paciência ao enviar uma dúvida. :!:

 

 

Querido , bagagem de mão conferem sim, mesmo porque ela passa pela esteira do RaioX se passou batido na fila raramente passa batido na esteira.Claro que pode haver exceção . :roll:

Pequeno detalhe , viajar pela Ryanair então esquece ,ô povinho chato. ::grr::

 

Qto a extravio de bagagens é com certeza menor porque as cias low fare utilizam aeroportos menor fluxo de viagens e muitas vezes apenas uma companhia a operar , se ainda assim eles extraviarem bagagem podem fechar as portas. :mrgreen:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...