Ir para conteúdo

Reveillon 2010/2011 Floripa - O que fazer/Onde ir na Virada?!


AnaSouza

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

Sou nova no site, mas adoro pegar as dicas daqui.

Agora gostaria de pedir uma mega dica: irei passar o reveillon em Floripa com mais tres amigas, mas não sabemos ainda onde passar a noite da virada, não queremos festas mega caras em Jurere, nem muvuca na Av. Beira Mar...tem algum meio termo barato e bacana? Tipo uma festa aberta na areia que só paga o que se consome ou algo assim? ::sos::

Vlw...bjosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passar reveillon em Floripa é fantástico, em qualquer praia que estiver.

Mas te digo o que NÃO fazer na hora da virada: não tente se locomover de um lugar pra outro após o por-do-sol do dia 31, pois você corre grande risco de virar o ano no congestionamento........... evitando isso, não tem erro. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana Souza,

 

Estou indo para Floripa no dia 27 de dezembro com mais 3 amigos, estamos procurando algum lugar para ficar e estamos com a mesma dúvida de você. Tenho parentes em Florianopolis (Ingleses) o problema é ficar todos la na casa deles, então resolvemos ficar em outro lugar.

 

Vocês já pesquisaram algo sobre isso?

 

Qualquer coisa em add no msn ou me mande um email

 

fekss@hotmail.com

 

Galera, caso tenham alguma dica, estou no aguardo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Feks? td bem? Então...o ape que eu consegui em Ingleses não tem mais :( mas tem um outro tópico que o pessoal ta se organizando "Reveillon Floripa 2010/2011" em Companhia para Viajar....la tem um monte de dicas de hostel, bem baratos...mas se eu ficar sabendo de alguma coisa te aviso...

Sobre a virada, então esse mesmo pessoal do outro forum, que é uma turma bem grande! tbem estão sem destino...passar a virada no centro pra ver os fogos é a maior furada e as festas fechadas de Jurere já estão bem carinhas, então vamos combinar uma galera de fazer um lual ou algo do tipo em uma praia...só não sei qual ainda...

Se junta a galera la...tem até uma planilha ja de quem vai, onde ficarão...ai armamos alguma coisa pra virada! bjãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana!

Eu e mais um amigo também estaremos em Floripa, e estamos com a mesma idéia.

Estamos no centrinho da Lagoa. Dizem ter alguns lugares bacanas ali.

Agora acho que começam as divulgações desses locais menos badalados, onde a galera passa na areia a virada e tal.

Qquer novidade, aviso.

Como faço para ser incluído nessa planilha e ter acesso à ela se possível?

 

Beijo

 

Mais fácil se add junior_mfa@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!!

Sou nova no site, mas adoro pegar as dicas daqui.

Agora gostaria de pedir uma mega dica: irei passar o reveillon em Floripa com mais tres amigas, mas não sabemos ainda onde passar a noite da virada, não queremos festas mega caras em Jurere, nem muvuca na Av. Beira Mar...tem algum meio termo barato e bacana? Tipo uma festa aberta na areia que só paga o que se consome ou algo assim? ::sos::

Vlw...bjosss!

 

ola Aninha! Nao esqueça de incluir um passeio a ilha do campeche. O barco sai da barra da lagoa. Vale a pena. ::otemo::

 

ps: como nao vai dar pra mim ir a floripa por falta de tempo acho que vou fazer um bate-e-volta no rio de janeiro, pois nunca assisti a queima de fogo em copacabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi ana...

 

Realmente a dica de não se locomover pela ilha dps do sol se por, é a mais pura verdade.

As 2 vezes que passei o reveillon em floripa, eu passei na av. beira-mar mesmo, pq estava sem carro, então fui de onibus a tarde para o shopping, fiquei por lá zanzando e jantando e dps fui a pé para a virada.

 

Na segunda vez, quase corri o risco de perder a virada, pois inventei de ir para Guarda do Embaú, quem fica no continente, uns 80km ao sul de floripa.

Sai as 19:00 de casa, e só passei a ponte de floripa as 23:00~23:30, ainda bem que não havia radares na descida naquela época... rs...

Na guarda é uma virada beeem animada, mas sem luxo nenhum, mas é free... rs... dei sorte que neste ano apareceu o Falcão do Rappa, e deu uma palhinha num buteco de lá... foi mto legal.

 

Na praia brava, ao norte de floripa, tem um quiosque bem legal lá, o Pirata... Com certeza a festa lá é boa... entre no site e veja as fotos... só digitar kioske pirata no google... acredito que seja assim que queira passar a virada. É na areia, com shows, e muita gente bonita...

E com certeza se for fechada, valerá o preço. Mas lembre-se que é reveillon... rs... preço de reveillon...

 

Caso não tenha fechado hospedagem em floripa, recomendaria muito, vc´s a considerarem a praia de Ferrugem em Garopaba, cerca de 150km ao sul de floripa, é um local pequeno extremamente animado, e quase tudo é gratis, fora que é uma das praias mais bonitas que já vi. Eu já disse que é muito animada? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pois é, Daniel. Também não conheço ninguém nem nada lá. Nunca estive lá.

 

O pessoal do Couch Surfing tá fazendo uma festinha de reveillon. Vou ver se apareço por lá. Se tiver afim de aparecer, pode ir também. É R$ 50,00 e tá tudo incluso. Comida, bebida, casa na praia e vista perfeito para os fogos. Tá muito bom. Eles disseram que pode convidar quem você quiser, por isso to chamando todo mundo que quiser ir.

 

Não conheço ninguém da comunidade de lá, mas parece que vai legal. O povo é bem receptivo.

 

Se alguém estiver sem companhia, me fala e a gente vai junto. Também to só. hahaha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é, Daniel. Também não conheço ninguém nem nada lá. Nunca estive lá.

 

O pessoal do Couch Surfing tá fazendo uma festinha de reveillon. Vou ver se apareço por lá. Se tiver afim de aparecer, pode ir também. É R$ 50,00 e tá tudo incluso. Comida, bebida, casa na praia e vista perfeito para os fogos. Tá muito bom. Eles disseram que pode convidar quem você quiser, por isso to chamando todo mundo que quiser ir.

 

Não conheço ninguém da comunidade de lá, mas parece que vai legal. O povo é bem receptivo.

 

Se alguém estiver sem companhia, me fala e a gente vai junto. Também to só. hahaha =)

 

 

vixi.... to meio por fora.... o que eh um couch surfing???? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...