Ir para conteúdo

Genebra


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom,

 

A questão de Genebra é voltada a uma só. Quero fazer algumas compras por lá, vi que é interessante e o meu voo de volta ao Brasil partirá de lá. Por isso, irei passar uma noite por lá, até para descansar.

 

Interlaken e Zermatt estão no meu roteiro, pois irei passar 3 noites em Interlaken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom,

 

Obrigado. Preferi 3 noites em interlaken a ficar pulando.. pulando. Como é no meio dos principais destinos e até onde pesquisei foi a região mais bonita. Servirá como base. Quero ir a jungfro.. e adjacências. Assim, na verdade serão 3 dias, mas só como base. Não pretendo ficar parado por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá.

 

Interlaken é um lugar muito bonito. Serve, muito vezes, de base para os passeios pelos Alpes. De Interlaken vc pode visitar outras cidades como Berna (20min de trem); Lausanne e montreux (1h de trem), Genebra (1h30m de trem) entre outras! Visitar o Top of Europe é D+! Aproveite a oportunidad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Clarissa, você resumiu minha viagem a Genebra!!

 

Só um ponto que vou acrescentar: não deixem de conhecer o Maison Tavel. É um museu que fica próximo a catedral St. Pierre e é gratuito. Sim, são 4 andares de história e costumes suiços nos quais você percorre com um guia sobre todas as obras contidas no museu em vários idiomas. Não tem em português, mas tem em espanhol e dá para se entender bem. Há neste museu também uma maquete da cidade, que é imperdível! A visita começa do último andar e vai descendo os degraus da casa. Fica aberto até as 17 horas e não se pode tirar fotografias dentro, único ponto que me desagradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...