Ir para conteúdo

Mochilas EQUINOX


dduarte

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cabe até mais coisas, mesmo se for aquela Parkha Trilhas e Rumos que é volumosa pra p... O bolso da frente cabe bastante coisas e é aquilo que o site fala mesmo, quando não esta em uso a mochila fica magrinha. Se tirar as fitas e demais acessórios para escalada fica uma mochila comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tenho. Flexível, as mochilas da Equinox pequenas são assim, só uma placa de EVA nas costas.

 

Não sei se ela fica boa para colocar dentro do mochilão, porque não tem como tirar essa placa de EVA como na Síntese. Acho que fica meio volumosa.

 

Eu prefiro prender a mochila menor por fora ou no caso de uma como a Síntese, tiro a placa das costas e coloco a mochila dobrada, se tiver sobrando espaço no mochilão.

 

Na verdade esse seu problema eu já passo por ele a anos e até hoje não achei uma solução ideal.

 

Nessa brincadeira já adquiri todo tipo de mochila. E olha que vc só carrega uma câmera e uma lente. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

RaulMT...Se você quer uma de apoio da Side Walks e por dentro do mochilão recomendo a Front http://www.equinox.com.br/html/2010/04/front/ que dobra muito fácil e tem um bom volume útil...

 

Tenho uma Grande Leste tb, mas o foco é escalada (E digo imbatível!!!) pois tem alças para costuras e acho o bolsão para Sapatilha ou capacete... O acho que distribuição de espaço não é boa para trilhas gerais...ela tem uma formato meio "Sarcofago" e mais curta para facilitar os movimentos na escalada. Da para dobra com apenas uma dobra, mas imagino que com o tempo o EVA acaba se danificando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiz Eduardo e Batata

 

Mandei um email para a Equinox e foi justamente isso que me disseram. A Front não é acolchoada ficando com um volume bem menor quando dobrada. Tanto é que pesa quase metade da Grande Leste (380g x 700g), o que também é um importante diferencial para o uso em questão. Numa viagem, cada grama a menos é muito importante.

 

Já me decidi por ela. Quando chegar, eu posto aqui outras impressões.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Depois do seu último post lembrei de mais duas soluções que já pensei, as duas da marca Lowepro.

 

http://products.lowepro.com/product/Passport-Sling,2190,4.htm

 

http://products.lowepro.com/product/Versapack-200-AW,2171,14.htm

 

Um video http://vidego.productvideocast.com/player.php?p=bo1ut89q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Alguém pode me socorrer?

 

Estou pensando em adquirir um maior capacidade para travessias/trekking de 3 a 4 dias no máximo. Já tenho uma mochila Trilhas & Rumos Crampon Tech 48, e gostei do desempenho dela em travessias curtas com 01 pernoite. Moro em BH e aqui estou em dúvida: Equinox Elevation 75/100 ou Trilhas & Rumos Crampon Tech 77?

Equinox - prós: vol. maior (até 100l), pochete destacãvel - contras: preço (consigo uma encalhada numa loja por 400,00)

T&R - prós: mais compartimentos externos, capa chuva embutida, preço (259,00) - contras: menor vol máx (77l)

 

Alguém tem mais alguma informação pertinente??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gosto muito das mochilas da Equinox. Tenho duas, uma delas a Elevation 75.

Tem algumas coisas que eu gosto muito na Elevation, como o zíper frontal e o design 'limpo'.

Ela tem também 2 bolsões laterais que cabem muita coisa, e quando não estão em uso se comprimem facilmente e você nem nota que eles existem.

Pra mim essa cargueira seria perfeita se viesse com a capa de chuva embutida (tem que comprar a capa à parte)

e se tivesse um compartimento externo para o cantil flexível, como a kiihu.

 

O preço que você achou esta muito bom, pois ela custa em média R$ 600,00 com a capa de chuva.

 

Já a crampon 77 da trilhas e Rumos eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...