Ir para conteúdo

Plastificar a mochila no aeroporto: mico ou segurança?


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Eu utilizo o travel Bag da Quechua, Sou contra os Plasticos criminosos tambem!!!

 

20100802153227.jpg

 

Na Decathlon custa R$ 99,90.

 

Com 2 plastificações no Aeroproto, da pra comprar essa Bag!!

 

O Material é muito resistente e na emergencia serve como uma mala a mais pra carregar as comprinhas ou roupas sujas.. ::lol4::

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

ler esse tópico me deixou mais confuso. Existe a questão ambiental e a questão da possibilidade de furto.

Vou carregar tudo que for de valor em minha bagagem de mão. Mas o que faço com meu mochilão?

 

Pretendo fazer 2 trechos de avião:

Rio - SP - Cidade do México

e

San Salvador - Lima

 

Esses trechos são perigosos?

Qual seria a solução ambientalmente correta e segura?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tenho a da Equinox, mas achei ela meio estreita demais para a mochila meio-Cheia... Praticamente impossibilita o uso dos bolso Laterais da Serie Elevation da própria Equinox. Material também podia ser um pouco melhor... ma so custo já se pagou em não usar o plástico... Sem contar que para os EUA não poder usar o plástico.

 

Por segurança não se despacha nada de eletrônico ou valor. Para EUA há fiscalização das malas "suspeitas"(Isso significa basicamente líquidos e eletrônicos) e quem tem poder de roubar é quem tem acesso ao Raio-X e conhece o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho a da Equinox, mas achei ela meio estreita demais para a mochila meio-Cheia... Praticamente impossibilita o uso dos bolso Laterais da Serie Elevation da própria Equinox. Material também podia ser um pouco melhor... ma so custo já se pagou em não usar o plástico

 

 

Eu também comprei essa da Equinox, pra mim compensou, além de usar para o transporte de avião, também me servia para colocar roupas ou outras coisas depois que eu estivesse instalado no meu destino.

Como diz no site, os roubos são normalmente em locais vigiados, então vai tornar a tarefa do ladrão bem trabalhosa, principalmente se for colocado com a abertura voltada para o fundo da mochila, sem contar que o aspecto é bem desinteressante visualmente, o que também ajuda a inibir a ação dos larápios.

 

Pra quem se interessou

http://www.equinox.com.br/html/2010/04/bolsa-para-transporte-packcase/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Hoje eu comprei uma Cargo Bag da DEUTER...http://www.deuter.com.br/detalhes-cargo-bag-exp ... Gostei muito do material (RipStop) e do tamanho... Essa vai substituir a minha da Equinox que Danificou... A da Equinox atende bem as demandas, mas pelo modelo da minha mochila não se adaptou muito bem (mesmo sendo Equinox)... Minha esposa continua com a dela que se adapta muito bem (mesmo sendo a mochila Deuter)... Custo é o dobro da Equinox aqui no Brasil e 48,00 dolares nos EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Quanto ás capas. Não sei quem já tentou, enfim...

 

 

sabem as capas de chuva coloridas? Como aquela pra mochilas da Quechua...

 

eu adesivei uma delas e coloquei na minha cargueira...será que embarco com ela?

 

só me questionei isso agora, embarco amanhã...rs.

 

 

Se embarcar, além de visível, a mala fica mais protegida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Comprei a travel bag da Curtlo. A capacidade dela é para mochilas até 90L. É gigante e o material dela é bem resistente.

Além do preço, o que me fez escolher pela Curtlo além da Deuter, foi o fato de que a primeira tem apenas um ziper e para cadeado.

Percebi que a travel bag da Deuter tinha outros bolsos... não achei legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera, já postei no outro tópico "dicas de segurança para a mochila", mas ficou láaa pra trás e vou postar aqui também:

economizem seu dinheirinho, não usem o "plástico criminoso" dos aeroportos, façam sua própria capa, sai baratinho e é bem seguro !

 

file.php?id=2447

comprei um nylon grosso, um zíper, paguei a costureira: R$ 25,00 no total. já aguentou 3 mochilões, 4 países, incontáveis voos e onibus :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...