Ir para conteúdo

Curso de espanhol + Mochilão Argentina, Chile e Bolivia JAN - FEV 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal,

 

Assim como alguns de vocês, em janeiro vou para a Argentina fazer um curso de espanhol de 4 semanas. A passagem inclusive já foi comprada (ontem encontrei uma promoção da Decolar.com e paguei R$401,00 ida e volta!)....vou começar o curso dia 10. Porém, ainda não decidi em qual escola....a B.A. plus é relamente a mais barata pelas minhas pesquisas e o diretor é muito atencioso, mas eu não encontrei ninguém falando bem ou mal da escola pela internet e estou com um pouco de medo de comprar e o curso não existir ou ser uma porcaria. Alguém conhece essa escola? Sugere alguma outra?

 

A Residencia Mi Casa que um de vocês sugeriu é também muito bacana, mas o diretor da BA disse que fica um pouco longe do local da escola....por um lado acredito que isso é bom, afinal, quero percorrer a cidade e não ficar só no centro, mas gostaria de sugestões....

 

Obrigada desde já,

 

Clarissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Ligia,

 

Estou indo para Buenos Aires estudar espanhol em Janeiro, chego dia 2 e fico até dia 31. Escolhi a escola Coined, mas fiz minha matricula por apenas uma semana, pois quero avaliar melhor a escola la em Buenos Aires. Neste curso já esta incluso a hospedagem. Contratei essa escola pela STB pois como nunca tinha estudado no exterior achei que seria mais seguro contratar assim. Abaixo segue o Link da escola caso você queira dar uma olhada. Também escolhi ir para a argentina pois quero fazer minha monografia sobre a crise económica argentina. Ai aproveitei para aprender de verdade o espanhol. Se você estiver indo por essas datas vamos manter contato.

 

até.

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cla e Will, eu fechei o meu curso essa semana com a BASP, indico tanto ele e o B.A plus (ou até mais).

Só escolhi a BASP, pq eles ofereciam cordoba, enquanto a B. A Plus oferecia Rosario e BARILOCHE.

Quando acabar o curso vou começar a mochilar pela Argentina, Chile e Bolivia... e considerando isso não ficaria lógico eu ir para Bariloche (devido a localização...) E Rosário para passar uma semana achei muito tempo, então acabei optando pela BASP, que com a carteirinha desse site http://www.Spanish4students.com , acaba ficando até um pouco mais barato....

Vou fazer 3 semanas em Buenos Aires e uma em Córdoba, enviei 50 % do pagamento via WESTERN UNION, que aqui no Brasil so pode ser feito por um correntista do banco do brasil.

Começo dia 10 de janeiro o curso, e confesso que fiquei com inveja dessa promoção de voo que vc conseguiu Cla!! hahaha

Não quero comprar ida e volta por isso ir de avião( a não ser que eu consiga uma promoção) vai sair muito caro, logo devo ir de ônibus...longas 36 horas em leito pela Cruzeiro del Norte por 285 reais...

 

É isso pessoal qualquer dúvida é só entrarem em contato!!!

beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hi, Max!

I could understand almost every thing you say (but I have to tel you, I understand better than I write...So you´ll need unsderstand my english...hahaha)

Firt, I need thank you so much for help us, and for your attitude to write in the many places can be possible!!

What exactly hapend to you in that course? You pay the course before came in Argentina?

 

I already pay 50 % of the BASP course (is a package with accommodation, and course) 4 weeks every thing...3 weeks on Buenos Aires and 1 in Cordoba for 720 U$.

I already pay 360 U$.

I saw the google maps and the BASP and B.A plus it´s not so far with other...

My decision for take the BASP course it was they offer In addition,Cordoba City , and B.A plus offer Rosario and Bariloche, and I prefer go to Cordoba.

 

So this is all!

Again thnks a lot for every thing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Lígia e pessoal!

Está quase tudo certo com a minha viagem....provavelmente vou mesmo estudar na BA Plus (USD 525) e vou ficar hospedada no Gran Domus, um hostel em San Telmo em quarto individual por USD 320...ainda não paguei nenhum dos dois....estou esperando sugestões e dicas de possíveis conhecedores! ahahahaha

Eu não consegui ler o que o Max disse...para mim só aparecem três pondos de exclamação...alguma coisa de importante que eu deveria saber?!?! hahahaha

 

Chego em Buenos Aires dia 7 de janeiro e começo o curso dia 10....se tudo der certo!!

 

Abraços,

 

Clarissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cla!

Nos vamos praticamente juntas, como eu vou de ônibus saio daqui na quinta dia 06, mas só chego sábado...rs dia 08!

Te dou a maior força p vc fechar com a B.A Plus, foi sem dúvida a melhor opção, mas se eu fosse vc fechava com o pacote de hospedagem + curso que eles oferecem, o albergue que ta n pacote parece que é muito bom http://www.paxhostel.com/Hostel-Buenos-Aires/pt o pax hostel!

fazendo os dois juntos com a B.A plus vc pode chorar um descontinho! ::lol4::

Em relação ao que o max falou a mensagem sumiu não sei pq...

em resumo ele fala de coisas negativas que que aconteceram com ele em um escola la em buenos aires e sobre pessoas que falaram coisas parecidas coenex(acho q é assim q escreve...rs)

E Will pelo que vimos as duas melhores opções são realmente a B.A plus e a BASP, vou estar na BASP e provavelmente a Cla na B.A plus, qualquer coisa entre em contato com a gente via e-mail!

ligialins.rj@hotmail.com

 

beijos!!

e contagem regressiva pessoal!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola gente, to indo dia 27 de dezembro pra buenos aires para estudar espanhol por 4 semanas tbm, e devo ficar ateh final de fevereiro viajando por la, ainda sem destinos definidos. Tava procurando apartamentos (studio) para alugar, achei por $590 pelo mes (dolares, na recoleta), ta no preço?? com relaçao a escola de idiomas ainda nao sei qual escolher, alguma sugestao??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, Lígia, o Brian me falou sobre o Pax Hostel, mas o quarto individual ficava 820 dólares! Muito caro....aí ele mesmo me indicou o Gran Domus, cujo quarto individual é 320 dólares!

 

Realmente vamos chegar quase juntas!! ahahahahhah....podemos nos encontrar!

 

Hernan (desculpa, é esse o seu nome? Deduzi pelo usuário, mas não sei se deduzi certo...ahahaha), não havia pensado em apartamento, achei que seria algo muito burocrático (e eu odeio burocracia) e acabei dispensando essa opção, mas parece ser uma ótima escolha!

 

Também vou ficar até dia 1 de março viajando e também estou sem rumo....ahahahahahaha...pensei mais ou menos no seguinte: Buenos Aires (ARG) – Colônia (URU) – Montevidéu (URU) (um fim de semana durante o curso) Buenos Aires (ARG) – Rosário (ARG) – Córdoba (ARG) - Salta (ARG) – San Salvador de Jujuy (ARG) – San Pedro de Atacama (CHI) – Valparaíso (CHI) – Santiago (CHI) – Mendoza (ARG) – Buenos Aires (ARG)....mas ainda não sei se isso é viável ou se cou ter tempo....estou tentando bolar uma segunda opção indo para o sul da argentina, mas não tenho idéia de por onde começar....ahahahahaha...também adoraria sugestões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...