Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Estou pensando em ir de Mendoza para bariloche de onibus, mas por enquanto não achei pela internet nenhuma empresa que faça esse trajeto. Alguém sabe se existe essa rota? costuma ser caro? No final de dezembro /inicio de janeiro, corro o risco de não achar onibus?

 

Fiz esse trajeto ano passado pela Andesmar. Dá pra comprar pela internet com 30 dias de antecedencia. Peguei a 1ª Classe que é cama leito. É um pouco mais caro mas vale a pena.

Sai por volta das 22h de endoza e cheguei 13h em Bariloche.

Gostei muito do onibus. Dormi a viagem toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
ótimo, me responda mesmo, não esqueça hehe...

Obrigado!

 

Que tudo possa...

 

 

Bjs

 

Pedro, eu particularmente gostei demais de Mendoza... por causa do fato da cidade estar numa região desertica e mesmo assim ter tanto verde, muitas arvores. o passeio para as altas montanhas, é lindo. ver a cordilheira que pra mim tinha que ser branquinha de neve, com aquela terra seca, multicolorida, espetacular! eu fiquei lá tres dias, mas por questões da propria viagem, tive que ficar um dia a mais em santiago, depois não consegui passagem para ir de bariloche pra lá, mas com certeza é um lugar pra onde voltarei. fiz as bodegas(vinicolas) de biketour... aluguei uma e fui, quase me desidratei de tanto calor que fazia, mas foi bommmmmm. se vc tiver tempo, vá a mendoza.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Tambem estou com algumas duvidas em relaçao a Mendoza,uma identica a do parceiro ai de cima. Devo chegar em Mendoza vindo de Bariloche em 26/jan/2011. Pensei em ficar de 2/3 dias, e fazer o seguinte roteiro:

 

- Passeio altas montanhas

- Vinicolas de Bike (fullday)

- Conhecer a cidade/vazar pra Cordoba de nt e economizar a diaria 8)

 

To com algumas duvidas.

 

1- No guia de Mendoza,o Hostel International Mendoza ta como mal recomendado, mas eu li o topico (da pag 15 pra frente) e so vi a galera falando bem, alguem pode me explicar ?

2- Na opniao de voces, qual é melhor - Campo Base x International x Mendoza Inn. OBS: Eu quero é farra !!!

3- O passeio de bike pelas vinicolas é so por agencia ou da pra ir por conta propria ?? quanto é pra alugar uma bike e reservar umas 3/4 vinicolas ???

 

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não tenho como comparar com os outros, mas o HI de Mendoza eu achei ruim demais!

Não tinham a reserva que eu havia feito, mas por sorte havia vagas.

Tinha um buraco no banheiro do quarto, a internet era muito ruim e ficava bastante longe do centro.

 

A única coisa positiva é o pessoal do hostel, que era bem gente boa - e claro: falo de 2007, imagino que tenham melhorado em algo - mas não recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tambem estou com algumas duvidas em relaçao a Mendoza,uma identica a do parceiro ai de cima. Devo chegar em Mendoza vindo de Bariloche em 26/jan/2011. Pensei em ficar de 2/3 dias, e fazer o seguinte roteiro:

 

- Passeio altas montanhas

- Vinicolas de Bike (fullday)

- Conhecer a cidade/vazar pra Cordoba de nt e economizar a diaria 8)

 

To com algumas duvidas.

 

1- No guia de Mendoza,o Hostel International Mendoza ta como mal recomendado, mas eu li o topico (da pag 15 pra frente) e so vi a galera falando bem, alguem pode me explicar ?

2- Na opniao de voces, qual é melhor - Campo Base x International x Mendoza Inn. OBS: Eu quero é farra !!!

3- O passeio de bike pelas vinicolas é so por agencia ou da pra ir por conta propria ?? quanto é pra alugar uma bike e reservar umas 3/4 vinicolas ???

 

Abraços galera

 

Vamos por partes, nao recomendo a vinicolas(bodegas) de bike pois tudo é meio longe e quem bebe nao anda de bike(rsssss)

fiquei no hostel mendoya inn e procure pelo "COCO" ele vai te dar todas as dicas è um argentino muito festeiro gente boa e alì que rolam as festas; ele mora com um paulista e domina o portugues, no proprio hostel pode fechar os pacotes e chore um desconto que ele te darà. abracos e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

1- No guia de Mendoza,o Hostel International Mendoza ta como mal recomendado, mas eu li o topico (da pag 15 pra frente) e so vi a galera falando bem, alguem pode me explicar ?

2- Na opniao de voces, qual é melhor - Campo Base x International x Mendoza Inn. OBS: Eu quero é farra !!!

3- O passeio de bike pelas vinicolas é so por agencia ou da pra ir por conta propria ?? quanto é pra alugar uma bike e reservar umas 3/4 vinicolas ???

 

 

O Campo Base não é festeiro, mas é um bom hostel e bem localizado. Como não é muito grande, faz-se amizade facilmente...

O Mendoza Inn tem piscina, eu achei legal, mas como não fiquei hospedada, não opino com relação à qualidade. Mas a infra é boa, isso é fato.

Passeio de bike eu recomendo o full day de bike porque a paisagem é demais... Dane-se que vc vai beber... Vc não vai passar mal... Boa sorte! (se quiser, pode ver as fotos do meu passeio no meu relato aqui embaixo) - ir pra mendoza pra ficar andando de carro é melhor ir pra buenos aires...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...