Ir para conteúdo

10 dias na Europa, quanto vou gastar?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou programando uma viagem de 10 dias para a europa, tenho uma amiga que me hospeda em Amsterdan e outra na Austria fora isso ainda queria conhecer Praga e Budapeste e se der a Polonia. Fora as passagens de avião e essas duas hospedagens que já tenho quanto vcs acham que eu gastaria?

Veja bem, durmo em albergue com quarto cheio de gente, como hot dog na rua , gostaria de saber o preço pra quem não tem frescura.

 

Obrigado

 

ps: site d parabéns , ajuda muitooo!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Todas sao seguras!

 

Mais só uma que achei que precisa de um certo cuidado!

Barcelona!

Andar na Rambla (acho q escreve assim) de madrugada não é nada legal! Varios trombadinhas, putas, etc...

Tem bastante policia... ficam passando de moto a cada 5 minutos... mais é f*** .. a rua fica dominada pelos mal elementos....

 

O resto, pode ir sussa que nao tem perigo!

 

60 euros da facil! Sem glamour, mais dá facil!

Mesmo em londres, se voce conseguir se controlar, voce nao gasta muito.

Meu problema em londres foi cerveja! 5 Libras uma breja! Como nao resisto a uma breja, acabei torrando mais grana....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fui para Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid e gastei (junto com minha esposa) cerca de 100 EUR por dia em refeições, transportes e atrações. Já tinha as estadias e os aéreos pagos... Ainda comemos em restaurantes até que legais... Mas não somos muito gastões não...

O que nos ajudou bastante foi a carteira internacional de estudante... Praticamente todas as atrações dão descontos...

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...