Ir para conteúdo

Qto gasto numa viagem à MACCHU PICCHU?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Falando em Machu Pichu...........

 

Galera me tirem uma duvida.... Da pra fazer Santiago (Só de passagem pois já conheço) Deserto do Atacama - Arequipa - Machu Pichu com um valor de R$ 2500 a R$3000 tudo de ônibus por mais ou menos 15 a 20 dias??? Não sou de luxo, mais usando lugares que de pra dormir e descansar legal....srsrs

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oláaa!

Minha primeira vez no forum e viajando para longe tbm!

Vou de excursão para o Peru,saindo de poa,pegando o norte da argentina,chile e peru.

La ficaremos 5 dias em cusco, e nestes dias, que serão livres para cda qual ir e vir aonde quiser,estou perdidaça..não conheço ninguem da excursao p ter cia...não conheço ninguem q tenha ido p ajudar...

Queria muito visitar o vale sagrado e matchu pichu,e se alguem puder me ajudar,queria informações de onde ir,qnto vou gastar,onde comer barato,qnto custa p visitar os locais arqueologicos,nao quero turismo comercial,quero fazer rotas alternativas pois considero q sao as mais bonitas!

La vou ficar em um hostel.O q eh esta carteirinha da isisc?Onde adquiro?Da descontos mesmo??

Nossa tô aflita de tantas duvidas,tipo clima la nesta epoca(mt chuva?)(janeiro 2011),receptividade dos nativos,temperatura,sobre a altitude e se aceitam cartao de credito em tds lugares la,pois n pretendia levar mt dinheiro comigo..sou total inexperiente e, viagens,tomara q as questoes nao soem bobas demais!

Outra duvida minha é que procuro uma diversão para estes 5 dias.Onde sera q descubro se rola algum trance la nesta epoca?

::sos:: hehehehe agradeço desde já a ajuda!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal este é meu primeiro post aqui no Mochileiros então não sei se estou postando no lugar certo... ::sos::

 

Como é a primeira vez que viajo para o exterior, num sei se essa grana é o suficiente.

 

Meu roteiro (estimado, porque nunca é do jeito que é programado ::lol4:: ) é o seguinte:

 

1° Avião de São Paulo até Campo Grande e um ônibus (Viajem noturna) até Corumbá

2° Trem da Morte até Santa Cruz

3° Santa Cruz - Samaipata - reserva ambiental

4° Samaipata (El Fuerte), volto para Santa Cruz

5° Manhã livre (conhecer a cidade e talvez ir até Porongo), seguir para La Paz (Viagem noturna)

6° Dia livre em La Paz

7° Tiwanaco

8° Chacaltaya e Vale de la Luna

9° La Paz - Copacabana - Isla del Sol (Sul e Norte)

10° Isla del Sol (norte) - Copacabana

11° Copacabana - Puno - Uros e Taquiles

12° Taquiles - Puno - Cuzco

13° Dia livre em Cuzco

14° Trilha 2dias/1 noite

15° MP - Aguas Calientes

16° Aguas Calientes - Cuzco

17° Cuzco (Valle Sagrado)

18° Cuzco (Maras e Moray) - Puerto Maldonado

19° Puerto Maldonado - Assis Brasil - Rio Branco

20° Retorno para São Paulo

 

E ai pessoal vcs acham que dá a grana e tempo de fazer tudo?

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Cara, acredito que é possível sim. Fiz praticamente o mesmo roteiro que você, só que depois de Cusco, ainda fui pra Arequipa, algumas cidades no Chile,atravessamos o Atacama e o Salar de Uyuni, depois fizemos o caminho de volta pela Bolívia. Gastamos ao todo uns 37 dias, e ficou por volta de 3500 reais. Viagem incrível, se pudesse a faria de novo,hehe. Se você gosta de balada, não vai querer ir embora de Cusco. Qualquer coisa me manda um MP que posso te passar umas dicas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...