Ir para conteúdo

Rosário


Posts Recomendados

  • Membros

Discordo. Acabo de voltar de Rosario... foi minha segunda vez por là...

 

a cidade è uma delicia... caminhar fim de tarde na beira do paranà e tomar um drink nos barzinhos dali è imperdivel...

 

o monumento de la bandera tb è bem bacana... 2 dias là ta de bom tamanho...

 

Fiquei no CHE PAMPA`S Hostel... nunca mais... horroroso... quarto minusculo... bano privado que fica fora do quarto... esse nao me pega mais... rsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, to montando meu roteiro ainda, e parte dele está confuso. Alguém sabe como fazer pra ir de Rosário/Santa Fé para Posadas (possivelmente passando em Corrientes?

 

Aliás, O que há de bom em Santa Fé e em Corrientes? Vale a pena passar? A idéia é ir até Posadas de Rosário/Santa Fé pra finalizar em Foz do Iguaçú.

Algo a dizer?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar de Rosário, e achei a cidade MUITO BOA! Programei 2 dias em Rosário e acabei ficando 5!!!

 

Fiquei no Hostel Point, que fica na R. Italia x R. Catamarca! EXCELENTE! Limpo, organizado, pessoal animado! Muito bom mesmo!

 

A cidade é muito legal, pois possui uma bela orla que permite boas caminhadas, juntando parques com praças e bares! Vale a pena sentar com um pessoal, comer alguma coisa e tomar um mate jogado na grama!!!!

 

A noite é fantástica! Fiz grandes amigos e ótimas festas lá! Berlin é um lugar muito bacana para fazer uma festa e curtir um som bacana!

 

A cidade é muito segura e caminhei pra tudo que é lado, todas as horas do dia e da noite (principalmente!!!)

 

Indico !!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera,

Eu também amei Rosário!!! Foi um dos pontos altos da minha viagem, os passeios, a galera que conheci, os barzinhos, as noitadas, tudo maravilhoso. Fiquei no Cool Raul, um albergue diferente de todos que já fiquei, rolou de conhecer uma galera muito gente boa. Enfim, vale a pena ir para Rosário. Se alguém precisar de mais informações é só escrever.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...