Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera,

Eu e mais dois amigos vamos pra Garopaba no fim do mes! Ainda nao temos lugar pra ficar, mas pretendemos ver isso na hora msm, a nao ser que a gente descubra algo que valha a pena antes.

Mas eu gostaria que tirassem uma duvida minha sobre qual a melhor praia pra passar a virada, Praia da Ferrugem ou Praia do Rosa?!?!

Isso ai, se alguem tiver alguma opiniao sobre o assunto, vai ser de grande ajuda

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pesquisando sb o acesso a praia do Rosa achei isso:

Seu acesso se dá pelo Trevo de Garopaba, no Km 274 da BR-101. Deixando o trevo em direção à Garopaba, você terá duas opções para chegar ao Rosa: a primeira é dobrando a direita no Posto Repsol (1 km do trevo), passando pela Lagoa e pelo povoado de Ibiraquera, a outra é seguindo mais 4 km em direção à Garopaba e virando à direita ao lado da Pet House, na localidade de Campo D’Una. Daí é só seguir pela estrada calçada de lajotas por mais 3 km, até a Praia do Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem está indo da BR-101 vale mais o primeiro acesso que é mais perto, mas lembrando que só tem um trecho com calçamento, o resto é chão. Entrar a direita no primeiro posto de gasolina a beira da rodovia que dá acesso ao centro de Garopaba.

 

Se estiver indo do centro de Garopaba vale mais a pena a outra estrada toda calçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Para quem gosta de conforto porem não larga mão da sua barraca em São chico tem um lugar muito bom.

Na Praia da Saudade (Prainha), praia de surf

tn_DSC01799.JPG

 

Tem o Camping Prainha.

Eu marquei a localização pelo meu 4sq com algumas fotos

tn_DSC01789.JPG

tn_DSC01788.JPG

Tem até protegido da chuva

tn_DSC01787.JPG

tn_DSC01791.JPG

 

Conversem com o Sr. Pascoal, muito gente fina, 047-9984-6216

 

Preços, R$ 15,00 por pessoa em barraca sem cobertura

R$ 20,00 por pessoa em barraca com cobertura

Tem opção de deixar o carro guardado em local seguro, 2 cozinhas, banheiros com chuveiro quente, e todos os locais para barracas com um tablado de madeira para não soar a barraca.

 

-----------

Para quem gosta de um lugar com várias opções São Francisco do Sul é o lugar.

Praia de enseada - agito

Prainha - praia de gente bonita, muito surf e azaração

Praia grande - o nome já diz tudo, porem é mais calma onde vcs podem pegar um bronze na beira da praia sem stress.

Há outras praias porem como não as visitei, contribuam ai galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que saudade de São Chico!

 

Uma cidade realmente magnífica! Tem praia pra todos os gostos, passeios de barcos para algumas ilhas paradisíacas da região, trilhas, baladas... vixx!

 

Eu recomendo também a praia que agora esqueci o nome, mas que também é conhecida como "praia da petrobrás" pois a empresa a utiliza. Fica entre enseada e prainha, atrás de um morro. Magnífica!

 

Faz uns 5 anos que fui à cidade mas com certeza irei retornar! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos,

Estou indo para Santa Catarina com uma amiga dia 06 de Março de 2011 e ficaremos até 14. Conseguimos passagem de avião super baratas pela web jet, mais barato do que as passagens de ônibus e compramos vôo direto de Belo Horizonte para Navegantes. Gostaria de saber informações de alguém q já foi pra Mariscal. Um amigo Argentino está indo pra lá e ficamos de encontrarmos, mas não conheço esta parte. Gostaria de dicas tb, se alguém sabe de área de camping ou albergues e pousadas boas e baratas por lá. Se alguém já foi ou conhece a Pousada Beija-Flor? Ou se é melhor ficar em Balneário Camboriú que é mais fácil acesso pra tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, de fato o camping paraíso tropical é excelente, mas como é época de carnaval vc só consegue lugar com reserva, vou pra lá na msm data.

 

Em Balneário C. vc tem bem mais opções mas não encontra todas as belezas naturais de mariscal e seus arredores, vale muito a pena conhecer toda a região de bombinhas.

 

Existem campings por toda a região, e fora o PT tem um camping em 4 Ilhas e tb no Recanto dos Padres, todos bons e perto de lugares lindos.

 

Se for pra lá não perca o por do sol em canto grande...

 

http://lh5.ggpht.com/_ukhBEL20xZE/THxZLtJaOSI/AAAAAAAAAjc/tyy97iMcZ1Y/s640/Imagem%20224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passei a virada do ano em Mariscal.

 

Ficamos nessa pousada:

www.residencialbrown.com

 

É R$ 90 a diária casal, liga e chora o preço com a dona Yolanda. Acredito que pro carnaval ainda tinha algo.

 

Ou, fugindo um pouco do habitual, acredito que até vale a pena alugar uma casa. Os preços lá eram bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...