Ir para conteúdo

R$ 2000,00 no carnaval. Ficar no Brasil ou ir para o exterior?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera

 

Meus amigos estao combinando uma viagem para o carnaval de 2011, o previsto era fazermos um cruzeiro com os R$2000, mas eu comecei a ler o forum e vi que existem muitas outras opções para fazer com essa grana.

 

Tenho vontade de ir pra argentina, chile, machu picchu, e principalmente EUA(mas ai eh mto caro)

 

No cruzeiro vai ter mta festa azaração e mais conforto, mas estarei rodeado de brasileiros.

Nas outras viagens vai rolar mto mais aventura, cultura, outros tipos de pessoas, comidas, costumes.

 

Estou na dúvida.

Voces iriam pra onde com esses R$2000???

Lembrando q sao 4 dias.

 

Obrigado pelas sugestões.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

depende o q vc quer fazer nestes 4 dias.

Se quer festa, bagunça, folia ...vai pro nordeste

Se quer sossego vai pro interior, pro litoral sul

4 dias é pouco tempo pra ir muito longe, mas uruguai e argentina tá valendo!

Com toda esta grana pra torrar em pouco tempo, dá pra fazer muita coisa.

Isto é grana para passar bem 10 dias em qualquer lugar!

Abs!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

EUA com essa grana não é impossível não! Há voos SP - MIA ou SP - NY por 1000 reais. Economizando 650 doletas dá e sobra... To até pensando em tirar um visto americano só pra aproveita essa mamata.

E fora a possibilidade do cruzeiro, acho pouco pra passar um carnaval no nordeste onde uma pinga com mel custa 5 reais na rua. Exceto Recife segundo nossa amiga mairajferreira. Pena que uma passagem SP - REC na época do carnaval seja de exorbitantes 850 reais..

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara,com toda sinceridade,vai viajar mochilando! você não vai se arrepender!...

 

+ alem de tudo temos que contar o que você prefere. aproveite seus 4 dias indo para o sul,buenos aires,montevideo. mesmo o tempo de viagem sendo relativamente curto,você vai conhecer esses lugares e vai querer voltar. Além do real ser mais valorizado lá.

 

Eu moro em vitória-ES e tres semanas que eu passei em caldas novas-GO dava pra eu ter ido no cone sul inteiro(claro,gastei pq quis,não pq era necessário).

 

Minha opinião: Eu Mochilaria pela argentina e uruguai,sem dúvida. Cruzeiro tu pega um empréstimo e viaja,depois. ;)

Aproveita bem viu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...