Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?


Posts Recomendados

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros
então, Pessoal

vamos depender da posição dos técnicos do parque qt as condições de funcionamento

 

qt a data, como será: um grupo irá no feriado de abril, outro no de junho e outro em qq dia de maio? ou tanto faz ou qq coisa? vcs podem qq dia?

 

qt ao uso do GPS ou ir com guia: pra mim tudo é festa desde que não me perca. Mas quem for manusear o GPS não pode furar nem esquecer o GPS em casa. se formos de guia, a gente tem q fechar uma data pelo menos um mês antes pra ver se o carinha estará livre.

 

qt ao q levar, o q vcs costumam levar pra comer etc? preciso de dicas.

Com guia o GpS, acho q com guia e GPS O guia é fundamental na hora que aparecer um RUSSO, típico nevoeiro da região, bem denso!

Abril me parece muito proximo do periodo das chuvas e vi em outras comunidades e sites especializados, todo mundo ta planejando fazer a travessia em abril! Aquilo lá vai virar a rua Santa Teresa! ::essa:: Acho que vou em junho, deve estar mais calmo, com certeza, mais seco e mais frio! ::Cold::

Link para o comentário
  • Colaboradores

ola galera ::otemo::::otemo::::otemo::

é muito bom ver vcs animados para tal travessia ::otemo::::otemo::::otemo::

 

quero reforçar o fato de que neblina la eh " problema " mesmo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

realizei essa travessia sozinho por meados de outubro de 2010, confesso que fiquei "perdido" por volta de 1 hora devido a densa neblina ::lol3::::lol3::::lol3::

mas foi muito gratificante completa la com exito ::otemo::::otemo::::otemo::

 

algumas infos da travessia

 

travessia-petropolis-teresopolis-t33397.html#p516514

 

deixo aqui umas fotinhas ::hahaha::::hahaha:: , espero que gostem e que realizem essa bela travessia ::otemo::::otemo::::otemo:: forte abraço a todos !!!

 

densa nevoa que ocasionou minha desorientacao ::lol4::::lol4::::lol4::

 

20110213081122.JPG

mar de nuvens ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

20110213081343.JPG

 

20110213081438.JPG

 

20110213081608.JPG

 

 

DICA > quando estiverem de ferente para os Castelos do Açu peguem a sua "direita" e vao ate o final, rapidinho se chega no final, de la avistaram um perfeito por do sol, relato isso aqui por que nem todas pessoas que converso a respeito da travessia vao la ::putz::::putz::::putz::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Raffa.

 

Vamos combinar uma. Esse ano preciso de muita atividade. Pretendo em julho romper os 6mil. rs

Tem um pessoal querendo fazer uma trilha aqui na minha região. Com certeza deve virar algo ainda no primeiro semestre desse ano.

Mas qualquer outra...tá valendo.....

 

 

 

ola irmao beleza, precisando de atividade ? ::cool:::'> :8): ::cool:::'> ,

topas no feriado de abril subir o marins, ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

para nao desviar o topico nao postarei muito a respeito ok ::lol4::

 

és bem vindo ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá bra_carioca,

 

Realmente temos que ver com antecedência, estou pretendendo ir e estou saindo de Brasília. Já imaginou chegar e não fazer?

 

 

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

de fato o que vc falou é real, mas nao conte muito com o servico de metereologia nao, embora ajude bastante ha muitos erros, certa vez no pico dos marins estavam previstos 4mm, parti mesmo assim acontece que os 4mm virou uns 40mm ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

assim que cheguei ao cume montei minha barraca rapidamente e cai chuva e raios sem parar ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: , mas o cenario estava lindo demaisssssss, embora o alto risco corrido ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

deixo aqui para voce umas fotinhas, e tudo de bom na empreitada ai ::otemo::::otemo::::otemo::

( * nesse dia avistei um filhote de lobo guara )

 

chuva vista do cume

20110213085318.JPG

observe a chuva no horizonte

20110213085443.JPG

belo por do sol depois de horas de tempestade

20110213085529.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...