Ir para conteúdo

Dúvida - New York Bus Tour


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera,

Novo aqui no forum... gostaria de saber informações sobre esses onibus que fazem Tour por NY, como por exemplo este aqui >> http://www.citysightsny.com/tourpage.php?item=SNY .

Vale a pena? Custo x beneficio

 

 

Estou indo com a minha namorada para NY em Março fico 5 dias lá e + 5 dias em Las Vegas, estamos montando nosso roteiro assim que tiver tudo pronto eu posto aqui pra ver a opinião da galera.

 

 

Se puderem ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Issibachir,

 

Esse onibus é p/ quem nao gosta de andar de metro ou a pé. Ele funciona assim: vc entra, ele vai passando por varios pontos turisticos q vc pode descer, ficar qto tempoiser e pegar outro onibus p/ ir p/ outro local. Mas, sinceramwnte, acho caro! Vc não gasta 80 doletas em metro p/ 3 dias. Além disso, NYC é uma cidade p/ ser conhecida a pé!

 

Talvez 'té valeria a pena p/ quem nao tem mto tempo, mas 5 dias dá p/ vc conhecer a city tranquilamente!

 

Compra um bom mapa e se enfia nas ruazinhas fora do roteiro que sao mto mais interessantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...