Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Kalissinha nos links abaixo encontrará bastante informações:

 

[linkbox]Parque Nacional da Serra da Canastra e região - Perguntas e Respostas

 

Furnas - Paraíso Perdido - MG.[/linkbox]

Algumas fotografias e comentários:

 

Paraíso Perdido - Minas Gerais ( Álbum 1 )

Paraíso Perdido - Minas Gerais ( Álbum 2 )

 

Abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Capitólio é muito legal, principalmente na época do carnaval. Vc pode se hospedar em hotéis dentro da cidade (alguns com preços bem legal, porém menos conforto) e fora da cidade tem resorts, pousadas e hotéis. O balneário Escarpas do Lago é uma dica de visita e talvez até de hospedagem (é muito bonito). Vc poderá também fazer passeios de chalana pelo lago de furnas. Maiores iformações vc encontra no site oficial da cidade: www.capitolio.mg.gov.br. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia galera..

 

Meu primeiro post aqui

 

Eu estive em Capitólio no último fim de semana e com certeza foi um dos lugares mais bonitos que já estive..

 

Respondendo as dúvidas da Kalissinha, no carnaval vai estar lotado lá então pode esquecer de visitar cachoeira ou qualquer outra coisa sem muvuca.

 

Eu fui na cachoeira do lobo na sexta feira, e não tinha ninguém :-D, é uma propriedade particular, o dono fez uma área de camping, tem alguns chalés, uma pousada e tb um bar, você paga 5 reais pra entrar.

 

No sábado fomos no passeio de Chalana, ela sai do Restaurante do Turvo e passa por 2 pontos turísticos: Canyon and Lagoa Azul, o passeio demora quase 4 horas e custa 35 reais por pessoa, você pode comprar lá mesmo no restaurante ou geralmente os hotéis tb tem ingressos.

 

to meio com pressa agora mas depois vou colocar o link para as fotos que tirei.. estão demais!

 

SE quiser perguntar mais alguma coisa to por aqui.. terei prazer em ajudar..

 

super beijos

 

Léo

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente é minha primeira postagem. Fui pra Capitólio em setembro de 2011 e fiquei apaixonada. Resolvemos acampar , foi um dos lugares mais lindos que ja fui. Tanto que voltaremos agora em janeiro de 2012. Todas as dicas e fotos e valores estão no meu blog tem muita dica legal. Entrem e confiram:

 

www.penaestradajb.blogspot.com.br

 

P.S Resolvi ir pra capitolio exatamente por varios depoimentos que li na net. Podem ir vcs não irão se arrepender, ao vivo ainda é mais bonito que nas fotos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...