Ir para conteúdo

Nylon Rip Stop e Cordura por metro


Nilton

Posts Recomendados

  • Membros

gostria de saber se tem algum amigo que more proximo a loja COPLANYL que possa verificar o preço do nylon rip stop45 rezinado.

moro em curitiba fica muito longe para chegar até la e talvez nem encontrar o material que preciso.

agradeço desde ja a quem possa me ajudar.valeuuuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu comprei nylon lá....

 

mas alguém sabe onde se compra silnylon? nylon siliconizado de um modo diferent, que o deixa efetivametne à prova d'água? o nylon rip-stop que comprei é resistente à umidade, mas passa água por ele....

 

e folhas finas de inox, alguém sabe onde posso comprar? tenho achado só de alumínio....

 

o amigo sabe se o preço do nylon ripstop 45 tambem esta com este preço de 7 pila?

se puder me ajudar ou souber quem possa me ajudar agradeço muito!!!se puder entrar em contato: kitebrasil1@hotmail.com

grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom, comprei alguns metros de Nylon 45 Rip Stop por R$7,50 +- o metro, mas não achei a cordura da cor que queria, só tinha vermelha, mas o preõ deve estar muito próximo do Nylon.

 

Comprei no Mercadão no Brás mesmo, super tranquilo e tudo o que eu queria para fazer uma bolsa para a minha mochila achei pelas lojas ali.

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu entrei em contato com a Oyapoc, e me responderam, em enviaram uma tabela de preços, me informaram o peso linear do tecido e tudo mais, e eles enviam por correio. Quem me respondeu foi o Fábio. Tá ai a tabela pra quem quiser, as quantidades mínimas são: tecido sem resina 10m, e resinados 30m.

Valeu!

 

qualquer coisa é só me mandar e-mail guigo17a@gmail.com

Tabela de Preços - Fax.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trabalhamos com todos tipos de Ferragens,Acessórios para Bolsas e Aviamentos em geral.

 

Nylon com gramaturas 240,426,Rip Stop;Lona de Poliester 300 e 600, com e sem resina,PVC ou emborrachado.Tudo em várias cores e sempre com novidades em estampa.

 

Atendendo vários segmentos:

 

 

 

jaquetas;

birutas;

balões inflaveis;

bolsas e forros em geral.

 

 

Munidos de competência, seriedade e responsabilidade, com funcionários devidamente treinados e qualificados.

 

Nosso principal objetivo é atender às exigências do mercado, procurando sempre atender as necessidades de nossos clientes.

 

 

Qualquer dúvida entrem em contato.

 

Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda

Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP

 

Viviane Rodrigues

Departamento de Vendas

Fone (xx11) 3227-0611

e-mail: jc@brasnyl.com.br

vendas@brasnyl.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

BOM DIA WOLNEY.

A loja coplany não existe mais.

Nos da Brasnyl estamos agora com loja no mesmo endereço e continuamos trabalhando com os mesmos produtos

Nylon 240,426 com ou sem resina,emborrachado, Rip Stop, Lona de poliester 300 e 600 com ou sem resina ,tudo

em várias cores e sempre com estampas diferentes.

Espero poder ajuda-ló, qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail:vendas@brasnyl.com.br

Aguardo seu contato.

 

Atenciosamente,

 

Viviane

Departameno de vendas

Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda

Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP

11-3227-0611

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Rodrigo

Temos o produto que você está procurando Nylon Rip Stop 426,conhecida comercialmente como Nylon 070/150.

Temos em várias cores preto, branco,verde militar,verde bandeira, vermelho se você precisar de outra cor posso

conseguir para você no prazo de 7 dias, se houver necessidade que eu mande uma amostra.

Fico a disposição.

 

Viviane

Brasnyl Comércio de Nylon e Plasticos Ltda

End: Rua Vasco da Gama,87 Brás São Paulo

telefone 11 32270611

vendas@brasnyl.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...