Ir para conteúdo

COLABORAÇÃO ROTEIRO - VIAGEM EUA + CANADÁ - MARÇO 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sempre acesso o mochileiros para minhas viagens porque realmente as dicas são mto boas e confiáveis.

É a primeira vez que posto e gostaria muitoooo da ajuda de vocês para este roteiro abaixo. É também a primeira vez que viajo para fora do Brasil, então gostaria de otimizar ao máximo todos os dias.

 

Eu e meu namorado vamos no dia 15/03/2011 de SP - MIAMI com retorno em 03/04/2011 TORONTO-SP ( passagens já compradas ), totalizando 19 dias de viagem. Fizemos o roteiro abaixo e gostaria de receber dicas para quem já foi se os dias que estamos prevendo ficar em cada cidades estão OK, se este é o melhor roteiro ou se estamos deixando de lado alguma cidade legal, ou se tem alguma cidade que colocamos que não vale tanto a pena etc...

 

Por favor, nos ajudem ! ::sos::

 

Segue abaixo :

16 - Miami - Alugar carro e conhecer a cidade

17 - Miami - Em Transito - Shopping Sawgress/Nasa e chegada a noite em Orlando

18 - Orlando - Disney

19 - Orlando - Disney (Teremos que fazer 4 parques em 3 dias e acredito que conseguiremos ainda ir em algum outtlet)

20 - Orlando - Disney

21 - Orlando - Universal Studios (um dia para 2 parques)

22 - Orlando - Busch Gardens (teremos que pegar o carro e ir para Tampa)

23 - Orlando - Sea World / compras nos shoppings / entregar o carro / ir para outro destino (precisamos ver horarios de voos etc para encaixar direitinho no roteiro)

 

Isso ai em cima é meio que garantido que faremos, faltado 11 dias para a nossa volta (ai poderiamos ir para Washington antes de NY ou seguir direto para NY e ficar mais tempo no Canada.

 

24 - NY - Conhecer a cidade

25 - NY - Conhecer a cidade

26 - NY - Conhecer a cidade

27 - NY - Conhecer a cidade

28 - Canada - Quebec - Conhecer a cidade

29 - Canada - Quebec - Conhecer a cidade e ir para Montreal

30 - Canada - Montreal - Conhecer a cidade

31 - Canada - Montreal - Conhecer a cidade e ir para Otawa ou ir direto para Toronto caso optemos o Washington

01 - So temos um dia livre - Ou diminuimos um dia em Quebec e Montreal para ficarmos pelo menos 2 em Washington ou desencanamos de ir para lá, acho que nao podemos mudar o dia 2/3 pois é a cidade que vamos embora e nao podemos arriscar

02 - Toronto - Chegada - Conhecer a cidade

03 - Toronto - Curtir o dia e vir embora a noite

 

Beijos e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olha, eu nao perderia Washington. Nao sei qual a sua formaçao, mas independentemente disso, vc conhecera a Suprema Corte, o Congresso e sua impressionante biblioteca e a Casa Branca. Mas o mais impressionante e o mall, que e um imenso corredor, todo gramado, com muitos museus de cada lado e monumentos. Vc pode ver o cemiterio dos soldados mortos no Vietnan, que e muito emocionante.Todo mundo tinha que ver pra parar de fazer guerra. Mas o mais incrivel e monumento aos mortos na Guerra da Coreia. Va a noite. ´`E surpreendente. Tem tambem o cemiterio, onde esta enterrado o JFK.Nao ria. Isso e Historia...rsrs. Vc pode ouvir musica gospel. Tem o museu da Nasa, com restos das apolos que foram a lua. O enolagay(?), que e o aviao que transportou a bomba atomica. O museu do holocausto. De historia natural e varios outros.La em Toronto nao deixe de subir na torre, ta? Vc pode ir nas cataratas do Niagara, porque e bem perto de Toronto.

Quebec e um sonho. Adorei. Montreal e muito amigavel. Muito mesmo.

Uma vez eu fui de Orlando pra Nova York, de aviao. E depois, para Quebec. Ai fui de carro ate Toronto. Passando por Otawa e Montreal. Vc pode ir pela beira de um rio, nao lembro mais, parece que Sao Lourenço, e paradisiaco. Pesquise isso. E de Toronto, de aviao pra NY/Washington...

Boa sorte.

Quideo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

::sos:: Olá. para vc. que esta indo pela 1a. vez a Miami e Orlando e depois Canada.

 

Sugiro que fique ao menos 3 dias em Miami...............Miami é linda. E qto. ao Sawgrass ele é enorme..........tire 1 dia todo.

 

Visite tb. as praias de Maimi Beach.............

 

Qto. a Orlando.............4 parques em 3 dias????????????? e compras no mesmo dia???

 

Sugiro que faca um (1) parque por dia...........eles sáo maravilhosos.

 

Qto. a TAMPA....................só se vc. gostar de montanhas russas e animais...........do contrário.....EU penso que nao vale a pena.

 

Concentre os seus dias nos parques principais (Disney) Universal (os dois),,,,,,,,,,,,,,,,e SeaWorld.. Maravilhosos.

As compras em Orlando........valem a pena e muito..........em todos os Outlets........portanto........aumente os seus dias em Orlando e Miami.

E ao final terá tb. que aumentar em Canadá. De 2 a 3 dias na sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...