Ir para conteúdo

Mergulho no Blue Hole


thiagozuza

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Cicci,

 

Seguem as respostas:

 

1- O mergulho no blue hole eh acompanhado por um diver master, certo? Ele vai como guia?

No meu grupo foram 2 dive masters, um vai na frente guiando e outro vai atrás pra ver se ninguém está tendo problemas.

 

 

2 - Belize precisa de visto. Foi facil conseguir o visto? Qual o procedimento?

O visto é fácil conseguir na hora. Basta ter o passaporte válido, 2 fotos 3x4 e pagar 50 dólares.

 

 

3- Eu estarei em Cancun e de lá pretendo ir a Belize. Sabe me dizer qual a melhor forma pra fazer esse deslocamento?

De cancún você pega um onibus direto pra Chetumal. De Chetumal você pode ir de ônibus pra Belize City ou de Barco para Ambergris Caye ou Caye Caulker.

 

 

4 - Quatro dias sao suficientes para Belize?

Depende do que você quer fazer. Se for ficar como eu só em Caye Caulker, 4 dias são mais do que suficientes.

 

 

5 - Vc viu algum passeio de sobrevoo sobre o blue hole? Acredito que um passeio assim deve ser fantastico.

Não vi em Caye Caulker, mas sei que tem de Belize City.

 

 

6 - Teria uma indicacao de hotel em Belize?

Todo mundo fala do Tina's hostel, um albergue muito bom que tem perto do pier que você vai desembarcar. Eu cheguei e estava lotado, porisso fiquei ao lado.

 

 

7 - E vc já estve em Cuba? Ja fez algum mergulho la?

Fui em Cuba sim, mas só conheci Havana, não mergulhei.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Sensacional Thiago!!

Só agora que eu vi o seu post, mas pelo jeito foi uma experiência única esse mergulho no Blue Hole...

Agora fiquei mais frustado pelo meu mergulho lá ter sido cancelado por causa do mar agitado! Mas paciência, só não sei se vou segurar a vontade ou vou acabar voltando pra lá pra fazer esse mergulho..

Mas concordo com você, acabei de voltar do México e apesar do mergulho em Cozumel ter uma ótima visibilidade e bastante corais, os mergulhos que fiz lá em Caye Caulker foram muito melhores, principalmente em relação a vida marinha, pois lá pude ver tartarugas, raias, tubarões (nurse shark), barracudas, moréia e muito mais peixes.. E mesmo se vc fizer só snorkel você vai conseguir ver tudo isso.

Lógico que todas as experiências relacionadas a natureza podem variar muito, mas se tivemos as mesmas percepções deve ser pq Belize é mesmo melhor pra mergulhar que Cozumel.

Abraço

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Thiago,

 

post irado!!! E muito útil! Tenho Open Water já, to pensando faz tempo em fazer o avançado! Acho que é melhor pelo que você falou. Poxa, achei super estranho os caras deixarem ir até 45m só com Open Water! Cabe a nós sermos prudentes nesses momentos!

 

Obrigada pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...