Ir para conteúdo

Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra - Setembro 2011 - Confirmado!


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Os vôos costumam sair bem mais baratos do que as viagens de trem, mas normalmente (em trechos curtos - médios) gasta-se muito tempo para ir ao aeroporto, aguardando o horário de embarque, e depois do aeroporto da outra cidade para o centro, já que vários aeroportos ficam distantes da cidade mesmo. Acho que vale a pena pensar nisso. E nos roteiros de vcs, tem que levar em conta esse tempo de deslocamento. Quando eu viajei em abril do ano passado, muitos dias desses "picados" entre uma cidade e outra acabaram não sendo mto aproveitados, pois ou tínhamos que sair mais cedo para fazer o check in, ou então demorávamos para chegar ao hotel... Então não ficam dias úteis mesmo não, vale a pena pensar nisso também.

Link para o comentário
  • Membros

A minha dica é: tira um dia de madri e coloca um dia em Côte d'Azur. Em Côte d'Azur vale a pena pagar um roteiro "fechado" com uma empresa que te leve em um dia por Mônaco, Cannes, Eze (não deixe de ir, um dos lugares mais lindos do mundo), etc. Você não perde tempo e conhece tudo.

 

Quando fui para Madri tinha ido antes em Barcelona, que é o maior astral, sol, praia, cervejinha, feirinhas, parques, ruelinhas...daí cheguei lá, no meio daquele concreto, me decepcionei. Até hoje não sei o que tem de " tão" bom em Madri, exceto a vida noturna e barzinhos. Morei um ano em Dublin e, sem sombra de dúvidas, acho uma cidade muito mais interessante e com mais vida noturna. Vou voltar à Europa em Junho/2011, se quiser posso dar mais dicas (verocaborn@hotmail.com). Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...