Ir para conteúdo

Curso de espanhol + Mochilão Argentina, Chile e Bolivia JAN - FEV 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou realmente mto novo aqui neste fórum (me cadastrei hoje) e cai nesta discussão de vocês pois estou iniciando meus planos para um intercâmbio de 1 mês na argentina para tornar meu espanhol fluente.

 

De ante mão confesso que fiquei empolgado com a ajuda mutua !!!

 

Notei que há perguntas a respeito sobre como se virar com grana e sempre que viajo para fora (EUA e Canadá) carrego comigo o cartão "pré-pago" da visa, o visa travel money. Procurem por ele, pois me ajudou muito e acho uma dica extremamente valiosa.

 

Ahhh ... Ligia, por favor, quando voltar, me conte sobre sua experiência com este intercâmbio ok.

 

Obrigado !!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom Hernan em relação a aluguel de apartamento não posso te informar nada...mas sobre as escolas, chegamos a conclusão que as duas que oferecem o melhor custo beneficio são a B.A plus e a BASP, aqui no tópico tem o link delas e explicação de como conseguir desconto...

Cla vc já ficou hospedada em albergue em quarto coletivo?

É bem tranquilo...e bastante economico!

Se eu fosse vc estudava a possibilidade de ficar no pax hostel em quarto coletivo mesmo...eles tem uma ótima estrutura, e é pertinho do seu curso! Outra coisa tenta fechar logo seu pacote, pq quanto mais perto mais caro vai ficando pq em janeiro é alto temporada p essas coisas lá!

Como vcs, quando acabar o curso eu tb vou seguir viajando, vou p cordoba , mendonza, chile, bolivia e depois volto p norte da argetina, e se ainda tiver dinheiro sigo p uruguai!

E agleidson, muito boa sorte nos planos ...e o que vc falou sobre o cartão da visa é fato! melhor opção mesmo! vou fazer o cambio p dolar no final da semana que vem, e na propria agencia depositar no meu cartão!

Pode deixar que durante a vigem e quando voltar vou postando noticias por aqui!!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, Lígia, eu cogitei a idéia de ficar em quarto coletivo....mas esse quarto individual estava mais barato do que o quarto coletivo no Pax Hostel....mesmo fazendo pela BA Plus....

 

Eu já fechei o curso e o hostel....dia 7 chego lá!!

 

Queria saber mais sobre esse cartão da visa que vocês falaram....como faço para conseguir um?!

 

Vocês tem alguma noção de quanto mais ou menos se gasta para comer por dia?? Não pretendo comer em restaurante todo dia, pelo menos não enquanto estiver na Argentina...eu cozinho, então pensei em passar no mercado e comprar umas coisas para fazer minha própria comida...

 

Meu e-mail é clamalinverni@gmail.com, se puderem enviem a resposta para lá...

 

Abraços,

 

Clarissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei 15 dias na argentina no começo de 2010, e pretendo voltar lá em setembro de 2011 para fazer um curso de espanhol de 4 semanas.

 

Pretendo ficar em Córdoba, com possibilidade de ir para Mendoza.

 

Na trip do começo do ano fiquei 5 dias em Mendoza, 5 em Cordoba... Em Cordoba tem várias cidadezinhas legais que vale e pena conhecer. Vila General Belgrano é imperdivel.

 

Mendoza é o lugar mais bonito que conheci na América do Sul...

 

Vou ficar de olho neste fórum e pegar a opiniao de quem está indo em Fev. 2011.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo ir para Buenos Aires em março ou abril/11. Já li bastante tópicos aqui que me serviram para dar um direcionamento. A intenção é ficar 30 dias e fazer o curso de 4 horas por dia (20h por semana) durante todo esse período (turismo nos finais de semana). Estou pesquisando algumas escolas e constatei que existem 3 que normalmente o pessoal fala muito bem, são essas: B.A Plus, IBL e BASP. Pelo que me parece, os valores de uma para outra não variam muito, queria mesmo saber em relação a estrutra das escolas e qualidade do curso em cada uma delas. Além disso, gostaria de saber também a melhor hospedagem (hostel, preferencialmente ou casa estundantil) e os valores.

 

Obrigada. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou com planos de passar 4 semanas em Buenos Aires durante o mês de setembro ou outubro de 2011.. Estou em dúvida entre a BAPlus e a BASP .. as duas me parecem que são as melhores!!

 

Algm vai na mesma época??? Estou em dúvida quanto a hospedagem, se ficar 1 mes em quarto coletivo é tranquilo?? eu sou sem frescura, ja mochilei na argentina e uruguai e fiquei em quartos coletivos mas ai eu tava pensando se 1 mes é tranquilo... ou melhor dividir residencia e ter quarto individual..

 

estou a procura de pessoas que vão na mesma época... depois que acabasse o curso, poderiamos mochilar!!

 

valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então, farei um mochilão pela Argentina em dezembro, e inicialmente minha idéia era fazer um curso de espanhol por lá. Estava com essa idéia fixa, mas os valores e os meus míseros 15 dias disponíveis me fizeram adiar a idéia e apenas mochilar. Espero ir fazer um curso em breve (depois do mochilão de dezembro) mas ainda preciso pesquisar melhor quanto às escolas. A sorte é que até lá já terei pesquisado com mais tempo e não ficarei nessa ânsia de primeiro mochilão, porque estou ficando louca com roteiros, passagens, passeios, hospedagem e tudo mais. É uma delícia a programação, mas também é uma loucura! kkk Queria ter 4 semanas de curso disponíveis, mas o trabalho não me permite. rs Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...