Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera queria saber quem já foi no Parque de la Costa em Tigre ?

Parque de la Costa *não funcionou no Firefox só no IE

 

Ouvi dizer que o Delta Tour não é graannnnde coisa e pelo que vi em Tigre não tem tanta coisa pra se fazer tirando o Delta, então

queria saber se vale a pena ir no parque de la costa, se o parque é grande e tal...

Se valer a pena devo chegar cedo por lá em um dia de semana que o ingresso é mais barato conhecer alguns pontos por lá e ir para o parque as 11:00 que é o horário que abre.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Carol,

 

Eu andei muito de onibus por lá, mas para usar onibus só pode pagar com moedas, eles não aceitam notas meeesmo.

 

Não troque no aeroporto, é o lugar com a pior cotação, é preferivel trocar pelo centro da cidade. Quando eu fui troquei aqui só o suficiente para chegar no centro lá, depois eu fui trocando por lá.

 

O taxi do Ezeiza ao centro dá una 100 pesos, mas lá tem uma companhia de onibus chamada Manuel Tienda Leon, que leva até o hostel que vc for ficar e saiu por uns 50 pesos.

 

Abraços

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para Lujan nao precisa de guia... É um passeio que vale muito a pena e pode-se fazer de forma independente tranquilamente.

 

Como chegar:

 

Linha D do metrô até a estação Plaza Italia, na Avenida Sarmiento pegue o ônibus da lina 57 com destino à cidade de Lujan. Não esqueça de informar-se se o ônibus passará pelo zoológico, pois algumas rotas são diferentes mesmo sendo da mesma linha. Depois de acertar o ônibus ( A$7,50 cada trecho. Pode-se comprar ida-volta na cabine da empresa), avise ao motorista que você quer descer no zoológico de Lujan, pois este ponto é no meio da estrada, literalmente. Após um longo percurso ( cerca de 1:30h), avistará o zôo do seu lado direito . Você paga 40 pesos para entrar, e tem direito a uma volta de dromedário!! O lugar a principio é meio estranho, parece mais um sítio/museu/zoológico. Além dos animais esperados, elefantes, tigres, leões, panteras, macacos, ursos, existem muitos patos, cabritos, cavalos, sem contar a coleção de equipamentos agrícolas antigos. O restaurante do zoológico é até bacana, não muito caro. O auge do passeio mesmo são as fotos com os animais, dentro das jaulas!! Pode-se entrar nas jaulas dos Leões, Tigres, Ursos e interagir com diversos outros animais como lobo marinhos, focas, elefantes, dromedarios, lhamas etc. Não paga-se nada a mais para entrar na Jaula, mas costuma-se deixar uma "propina" ( gorgeta) para os tratadores que são muito atenciosos e sempre te ajudam com fotos nos melhores angulos

Ah, para voltar a BsAs pegue o ônibus da linha 57 em frente ao zoológico. Novamente, preocupem-se em perguntar ao motorista se o ônibus vai até a Plaza Italia. Depois é só pegar o metrô de volta a sua origem.

 

 

Algumas fotos pra galera que ainta ta na duvida!! ::otemo::

 

20110208123347.JPG

 

20110208123424.JPG

 

20110208123500.JPG

 

20110208123550.JPG

 

20110208123620.JPG

 

20110208123642.JPG

 

20110208123708.JPG

 

20110208123739.JPG

 

20110208123810.JPG

 

20110208124054.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é... Pelas informações que já recolhi, dá pra ir no Zoo de Lujan sem guia. É só pegar o transporte certo.

Cheguei a pensar que com guia era mais fácil entrar nas jaulas, mas muitos mochileiros aqui do site já deram depoimento dizendo que foram por conta própria e deu tudo certo....

Aliás, alguém sabe se o Zoo de Lujan abre todos os dias (de segunda a segunda)??

 

Outra coisa que está me deixando inquieta. Meu vôo de volta sái só de noite, e o check-out do Milhouse é as 11h

Eles me disseram que tem um quarto de bagagem no subsolo, e que eu poderia deixar minha bagagem lá até a hora de sair pro aeroporto, só que não fica trancada nem nada...

 

Alguém aqui já fez isso? É seguro?

Pensei em amarrar minha mala com a da minha amiga, mas não sei se isso resolveria...

 

Será que vou ter q pagar uma diária a mais só pra deixar a mala umas horinhas :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mari,

 

O Zoo abre todos os dias a partir das 9:00 AM.

 

Apenas uma correçao na minha postagem. O valor de A$40 eu paguei em Novembro do ano passado. No site do Zoo este valor está para menores de 11 anos e A$50 para maiores. Não sei se ja estava assim no site quando eu fui ou se realmente houve reajuste.

 

Quanto ao Milhouse, sim, ha uma sala para guardar as "equipages" no sub-solo e é bem tranquilo deixar as malas/mochilas la mesmo depois do horario do chek-out. Se ainda assim tiver receio, um cadeado na mala ou um travel bag resolvem seu problema.

 

Abs.

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc for cedo da sim.. O parque é muito legal, apesar de eu ter visto somente da portaria pois chegamos la depois das 15h e o parque fecha as 19h. Achei que ia ficar corrido, mas que deu vontade deu.

Estando pelo tren de la costa, vale a pena fazer uma parada em San Isidro e comprar um dos melhores doces de leite que ja comi.

 

 

Abs

 

LEo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...