Ir para conteúdo

Istambul - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, qta dica boa. Eu e meu namorado estamos indo em setembro fz mochilao pela europa.Depois da grecia, iremos p turquia e a ideia eh passar dois dias em Istanbul por conta propria (dicas de lugares) e vimos um tours, dois dias na Capadocia e um em Pamukkale. Gosto de ir com tudo planejado para nao ter surpresas, mas nao sei se esta mtooo caro. Na turquia qria algo economico, mas nao mto perrengue sabe. Se alguem puder dar uma olhada nesse site, to pensando em fz o combination tour cappadocia e pamukkale. Ta tdo incluso, tirando almoco e janta. http://www.cappadociatours.com/?mod=tourpage&id=20

Ahh se alguem tiver dicas de um jeito barato d ir de athenas para istanbul tipo ferry, seria bom.

Link para o comentário
  • Membros

Gabriela,

 

Estou indo à Turquia daqui a 12 dias. Pela dificuldade do idioma, pelas grandes distâncias entre os lugares de interesse e, sobretudo, pelo fato de ir com minha esposa - que não é adepta do mochilão - preferi fechar um pacote. A empresa escolhida foi a Cappadocia Tours, pelas boas recomendações que vi no Guia Frommers e no Trip Advisor.

 

O pacote que fechei tem duração de 11 dias (pacote de 10 dias oferecido no site + 1 dia livre em Istambul que pedi pra acrescentar), passando por Istambul, Capadócia, Pamukkale e Éfeso, entre outras. Os deslocamentos são quase todos (exceto por um trecho, o mais curto) aéreos. Ficou EUR 1135 por pessoa.

 

Quando voltar - ou até de lá mesmo, via Facebook - mando alguma avaliação dos serviços da Cappadocia Tours.

 

Aos demais colegas,

 

Está mais fácil conseguir um Akbil ou um Istanbul Kart? Há algum ponto de venda em Sultanahmet?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...