Ir para conteúdo

Canadá / Costa Leste - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

estou indo para Vancouver em fevereiro 11 e depois vou para Toronto de aviao. Estou precisando de ajuda para fazer um roteiro na costa leste. Temos(eu e minha mulher) 10 dias por la. Queremos conhecer Montreal, Quebec.... Neste inverno qual a melhor opcao? vale a pena pegar uma excussao por la ou tentar fazer por aqui. Acho que de onibus vai ser melhor. Alguem tem alguma dica de excussao mais barata? Falaram de excussoes organizadas por chineses(pe=recos melhores. Aguardo alguma dica. valeu!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Se não me engano, fiquei 2 dias em Ottawa, 2 em Montreal e 3 em Quebec. Das três achei Quebec a mais interessante e bonita. Toronto tem mais lugares para se visitar, mais distantes entre si também - você compra um city pass que dá direito a ir em algumas atrações, como a torre, casa loma, zoológico (é fora da cidade e tem que ter um dia inteiro, não achei que vale a pena ir no inverno porque a maioria dos animais são "guardados"). Lembra que tem de reservar um dia inteiro para passeio em Niagara Falls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...