Ir para conteúdo

Chile ou Bariloche? Help!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal... preciso de ajuda.

Minha familia e eu estamos em dúvida sobre viajar para o Chile ou Bariloche... a ideia principal seria ver neve no meio do ano, mas tb queremos que o lugar tenha outras atraçoes além da neve.

Qual dos destinos vocês recomendam e por que?

Se puderem postar fotos seria interessante!

 

Mto Obrigada,

Danusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Danusa...

 

Acredito q são casos diferentes, e quem vai pesar o melhor é vc...como assim diferentes???

Deixe-me explicar...estive no Chile, e lá é possível vc ficar em Santiago (cidade grande, capital do país) e fazer bate e volta para as estações de sky (Valle Nevado, El Colorado) como eu fiz...ou ficar hospedado diretamente nas estações caso vc queira apenas ver neve msm (q ficam a, mais ou menos, 1:30hs de distância de Santiago)...

Na época q eu fui, em Agosto/10, não vi never (o pessoal das estações falou q tava nevando apenas a noite) em Santiago tb não tava nevando...

 

Acredito q Bariloche seja uma cidade bem menor q Santiago, voltada apenas pras estações de sky msm....mas nunca fui...

 

Dê uma olhada nos tópicos sobre essas cidades aqui no site msm, q podem ser de grande ajuda pra vc...

 

E, se precisar, é só gritar...

 

Abs

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...