Ir para conteúdo

Toledo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mauro,

estou tentando ver a passagem Madrid-Toledo pelo site da Renfe (19/05), mas o site informa q nao encontra-se trens. Sera q esses passeios bate-volta consigo comprar qd estiver por la ou e melhor c antecedencia? Tb estou querendo fazer bate e volta por Segovia e Salamanca, alguem tb fez esses passeios? Outra duvida, achei alguns preços caros, como no trecho madri- barcelona, enquanto aereo e bem mais em conta, vale mais a pena?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola!

 

As passagens de trem saem a venda 2 meses antes (por isso vc ainda nao consegue achar para 19/05), a passagem para Toledo nao tem desconto para comprar antes, mas eu compraria com antecedencia pela tranquilidade (comprei da ultima vez antes, e na hora o trem estava bem cheio) apesar de que se vc for sozinha, acho que nao vai ter problema!

 

Para o trecho Bcn-Madrid, sempre eh bom comprar 2 meses antes (comprei outro dia por EUR 47 o trecho), mas o aviao eh mais barato mesmo (mas considere que vc ainda vai ter que ir do aeroporto ao centro das 2 cidades, que da um pouco mais de tempo e custo, ja que as estacoes de trens sao centrais).

 

abs!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...