Ir para conteúdo

Lentes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Valeu Adam, Xiru e Sergio. Na verdade estou na Colombia agora, passando uns meses aqui a trabalho.. o esquema é que como aqui é muito perto de miami, quase sempre tem alguem da empresa indo pra la ( passagem R$ 300 ida e volta).... Eu ate iria tambem, mas como tive que vir as pressas pra ca, nao tive tempo de tirar o visto... enfim.. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Miami não sei de nenhuma loja, mas sempre é bom tomar cuidado na Florida, existem muitas lojas de má reputação que exploram turistas.

A Best Buy é boa, mas não tem muita variedade de equipamento fotográfico.

Só posso falar sobre Orlando, uns amigos estiveram lá recentemente comprando cameras e lentes.

Ouvi boas recomendações de duas lojas em Orlando:

Ritz Camera, próxima ao Florida Mall, na Sand Lake Road, mas não é a loja que fica dentro do shopping:

http://www.mapquest.com/maps?city=Orlando&state=FL&address=1233+Sand+Lake+Rd+Ste+8&zipcode=32809-7084&country=US&latitude=28.450753&longitude=-81.394374&geocode=ADDRESS

A outra é Colonial Photo & Hobby:

http://shop.cphfun.com/#store=photo&usetemplate=d2&content=contact.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adam, tudo bem?

 

Preciso da sua ajuda. Comprei tem pouco tempo uma slr da canon Xs. É o modelo mais fraquinho, mas pra começar, tá valendo..

Estou com uma viagem progamada para Bariloche em agosto e estou querendo comprar uma lente com zoom, já que a lente que vem no kit todos sabemos que é uma porcaria..rs

Estou com bastante dúvida entre comprar uma 18-200 e uma 75-300 aonde o custo benefício é bem melhor. Qual é a sua opnião para o tipo de viagem que eu estou fazendo?

Outra coisa é aconselhavel comprar que tipo de filtro para foto em locais com neve?

Desculpa o amadorismo, mas com o tempo a gente vai pegando o jeito, né?

Muito obrigada pela ajuda e desculpe qualquer coisa,

Atenciosamente,

Renata :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renata...

 

depende.. vc vai como para bariloche... vai poder ficar trocando de lente?... quer levar uma lente só?... se for trocar de lente.. compre a 75-300 pois vc ganha no zoom... caso não queira ficar trocando de lente.. ou quer levar apenas uma... compre uma 18-200... 18-250.. uma dessas que são excelentes para viagens...

 

para fotos em neve.. os principais filtros são os PL ( Polarizador ) e os ND (densidade neutra )

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adam, muito obrigada pela sua ajuda !

Realmente não quero ficar me preocupando em ficar trocando de lente toda hora. Vou comprar a 18-200m !

Valeu mesmo pela dica! :)

Agora só uma dúvida meio besta, mas o filtro tem que ser específico para cada lente ou elas são adaptáveis em qualquer uma?

Beijokas e mais uma vez, obrigada por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os filtros possuem milimetros de rosca... cada lente possui um mm proprio 52mm...67mm...77mm e etc... muitas lentes possuem o mesmo diametro de filtro... assim podendo usar o mesmo filtro em varias lentes.. mas é preciso que o filtro tenha o mesmo diametro da lente...

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...