Ir para conteúdo

Travessia Laranjeiras X Ponta da Joatinga (Acampamento Lendário - Kleber Zabotto)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ponta da Joatinga é um lugar fantástico. Vontade de fazer essa trilha de novo, e de novo e de novo e quantas outras vezes for possivel!!

 

Parabens pra voces, que nao arregaram naquela subida Ponta Negra x Caiuruçu, que é pra mataaaaaaar quem nao tá acostumado a desniveis com mochila nas costas kkk

Muito Feliz tambem em ver uns rostinhos conhecidos ai no meio, como a Val (olha a Vaaaaal meeeeu, curtindo travessias!!!!) e o Wagner

beijos pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu Vivi, obrigado pelas palavras, realmente espero que esta trip seja a primeira de muitas... Como vc conhece bem a travessia é muito linda e cheia de emoções. Espero um dia poder contar contigo numa dessas...

 

Val, nunca mais esquecerei do Hipoglós hahahahaha!!! Realmente vc me salvou, eu estava assado igual a um bebe kkkkkkk Valeu mesmo pela companhia, foi muito bom....

 

Rodrigão, estamos juntos e misturados mlk!!! To boladão com a trip rsrsrsrsrs

 

Léo, meu brother... sem palavras, seu companheirismo não tenho como agradecer foi show de bola...

 

Aliás, um grande abraço para todos que participaram. Saudades de todo mundo!!! E fica um abraço também para aqueles que não puderam estar presentes mas acompanharam pelo fórum...

 

E é isso ai galera, vamos que vamos!!! Pé na trilha!!! Vamos manter contato e marcar mais uma aventura assim que for possível...

 

Kleber Zabotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, valeu Fabio obrigado!!!

 

Cara, se não for esta a cobra realmente é muito parecida. A diferença era que a cobra que encontramos as cores eram contínuas, como se o preto fosse a parte de cima quase inteira e a barriga amarela, mas exatamente neste tom... Então parece que é da mesma espécie...

 

Mas que deu medo na hora, não tenho dúvida ::ahhhh:: kkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta pra Val... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Geoger Leonardo, a trilha é show de bola mesmo cara! Vale muito apena se aventurar nela, se vc for precisar existe vários relatos bem mais detalhados que o meu rsrsrs. Eu apenas quis dar uma visão geral. O Wagner Ponce aqui deste fórum já postou uma travessia com detalhes das trilhas (bifurcações, caminhos, etc) pra não ter erro. Qq coisa estou à disposição.

 

Cris e Pedreca, vcs conhecem bem mais do que eu... A Val é uma pessoa sensacional adorei ela... o Wagner foi o "cara" que praticamente me salvou no 2o dia. ainda não agradeci, mas foi pela experiência e paciência dele que não desisti naquela famosa subida da Ponta Negra até Martim de Sá. Então esta em tempo ainda: VALEU WAGNÃO!!! ::otemo:: Obrigado brother!!! Aliás meu muito obrigado a todos que estavam lá de uma forma ou de outra acho que todos nós ajudamos uns aos outros...

 

Vamos que vamos, e pé na trilha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa, valeu Fabio obrigado!!!

 

Cara, se não for esta a cobra realmente é muito parecida. A diferença era que a cobra que encontramos as cores eram contínuas, como se o preto fosse a parte de cima quase inteira e a barriga amarela, mas exatamente neste tom... Então parece que é da mesma espécie...

 

Mas que deu medo na hora, não tenho dúvida ::ahhhh:: kkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta pra Val... ::lol4::

 

se vc procurar fotos dela na internet verá que umas apresentam essa coloração, não sou biologo, por isso não sei explicar pq essa diferença.

Mas já encontrei com essa na ilha bela, ela é linda. Mas ela tinha quase 3 metros rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fábiao

 

A Caninana e a Surucucu tem coloração semelhante. Mas a Surucucu é mais escura tem mais preto do que amarelo e a cabeça pequena..triangular.

Na região que o Kleber relatou eu dei de cara com uma que para os meus poucos conhecimentos era uma Surucucu.

 

Kleber. Parabéns pela superação e pelo relato.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Paulo, obrigado!!!

 

Pelo que o Fabio me mostrou e depois vendo na internt, me pareceu mesmo a caninana...

 

Mas também sou totalmente leigo no assunto. Quem sabe?

 

Sei que a natureza é incrível e nos reserva momentos como este. imagine um cara totalmente urbano com eu se deparar com o bicho deste? hahahaha quase faço nas calças kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas a aventura e conhecimento valeu todo o esforço...

 

abraços

 

Kleber Zabotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...