Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Em 04 dezembro de 2010 saí de São Bernardo do Campo e iniciei minha caminhada até Aparecida para cumprir minha promessa. Embora não termos tido apoio de carro, quero dizer que correu tudo bem e foi muito emocionante. Meu cunhado Luiz, caminhou comigo e chegamos em Aparecida dia 09 de dezembro, foram 6 dias caminhando somente durante o dia. Muito calor, muita dor na panturrilha e é claro muitas, mas muitas bolhas nos pés. Pegamos 2 chuvas fortes, mas foi tudo muito bom e compensador.

20110305013203.JPG

Beth Pinella

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros

Sou do ABC e estarei saindo do início a Dutra dia 03/07/17 no início da manhã...Vou sozinho...Caso alguém se interesse segue meu zap...11 959013347....

Sou novato e nunca fui...tracei meu trajeto e vou rodar em media 30/35 km por dia...podendo aumentar ou diminuir dependendo das minhas condições físicas e do tempo...Vou rodar só de dia....me hospedar em hotéis e/ou moteis a beira da estrada para o descanso noturno...não vou levar nada de valor e nem muito peso... Vou agradecer quem me amparou em um momento muito dificil...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...