Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

o la continental é uma franquia, portanto tem várias lojas pela cidade e deve atender por mais horas. ñ gostei muito, tem locais mais gostosos e tradicionais

ta certo xará! quando se fale que o gosto é de cada um, ñ tem nada mais literal neste caso.

falou tudo: executivos. para quem procura ambientes frequentados por essas pessoas, vá lá. coma todas refeições em puerto madero, irá encontrar a verdadeira comida porteña e os argentinos mais autênticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Estive em Buenos Aires até ontem, recomendo com certeza o Siga la Vaca de Puerto Madero, la por $85 você tem direito ao Buffet completo, carne a vontade, uma jarra de refrigerante, uma garrafa de vinho ou uma jarra de cerveja (Bhrama) e para finalizar uma sobremesa, existem restaurantes muito baratos na Corrientes lado esquerdo do Obelisco, existem também os Tenedores Libres ( coma á vontade) em média $30 por toda a cidade, recomendo andar, andar e andar com certeza não faltam opções, recomendo comida local, fast food coma em seu país de origem.

Link para o comentário
  • Membros

Recomendo os seguintes restaurantes:

 

Siga la Vaca (Puerto Madero)

Il Gatto (Corrientes e Puerto Madero)

La Churrasquita (Corrientes)

El Palacio das Papas Fritas (Corrientes de La Valle)

 

E obviamente, quem vai à Buenos Aires não pode deixar de ir ao Freddo.

 

Comi em vários outros lugares quando fui, mas agora não me recordo os nomes. Esses foram os que mais me marcaram.

 

Não gostei da pizzaria La Continental, achei ruim a pizza.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Essa é para os amigos glutônicos! Fuçando na internet, achei um site interessante sobre os restaurantes em Buenos Aires. Não sei se alguém já mencionou antes, mas é o Guia oleo (guiaoleo.com.ar). Imagino que tem grande parte dos restaurantes de Buenos Aires, todos com comentários positivos e negativos, valores médios, qualidade da comida, do ambiente e do serviço. As críticas são feitas por freqüentadores dos locais, o que acho muito válido. E o melhor é que eles também oferecem cupons de descontos! Já procurei muitos dos restaurantes indicados aqui no fórum e achei que os comentários do site podem nos ajudar a aproveitar melhor nosso estimado dinheirinho! Fica a dica!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Vou para Buenos Aires em Julho com amigos e peguei uma lista de restaurantes, bares e boates, na internet.

Gostaria de referencias sobre eles. E se houver algum que não listei, que me indiquem.

 

Restaurantes

El Desnivel

Cabaña Las Lilas

Rodizio

Don Justo

Campo Bravo

El Encanto

 

Bares

Niceto Club

Gran Bar Danzón

El Verde

Buller Brewing Company

El Living

The Shamrock

The Kilkenny

Hard Rock Cafe

Locos por el Fútbol

Mundo Bizarro

Bar de los Mitos Argentinos

 

Boates

Pachá

Caix

Rumi

Asia de Cuba

Museum

Maluco Beleza

 

abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...