Ir para conteúdo

Alimentos Liofilizados


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

bom galera tenho boas e mas noticias sobre produtos liofilizados

 

a liofoods nao vendera mais produtos diretamente da fabrica ( entre aspas ), ao entrar no site da liofoods notarão que todos produtos constam esgotados, isso por que agora deve se adquirir seus produtos nas lojas, segue link com relacao de lojas

 

http://www.liofoods.com.br/ondeEncontrar.aspx

 

o bom é que podemos achar seus produtos em diversas lojas ::otemo::

o ruim é que nao podemos mas comprar pelo site ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

masssssssss ............. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

se clicarmos no produto desejado embora nao apareca valor e conste esgotado, podemos ainda realizar a compra, é so seguir os passos a passos !!!!!

 

minha batata doce chegou e recomendo muito, embora como ja esperado é um pouco enjoativo ( como toda batata doce é )

mas seu valor nutricional é incrivel

pelo valor nutricional tambem recomendo o macarra pizza, mas aconselho provar um pacote antes de comprar mais para ver se agrada o paladar, eu nao achei ruim mas tbm nao e um dos melhores pratos " a liofoods " ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

 

 

abcs a todos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
ola rapaziada !!! ::otemo::

 

eu uso comida liofilizada e venho esclarecer alguns fatores, principalmente o preço da comida que vejo muitos achando um pouco caro ou fora de seu alcance.

eu compro meus produtos liofilizados na liofoods direto da fabrica, eles entregam pelo correio e voce ainda tem a opcao de embalagem a vacuo, caso prefira embalagem a vacuo sera acrescentado 1 real por embalagem, eu recomendo sim embalar a vacuo mas nas seguintes ocasioes, trekking superior a 3 dias, pois assim estara economizando espaço em sua mochila.

o preparo da comida é super rapido e pratico, basta acrescentar agua quente no produto e aguardar cerca de 10 minutos e ja esta pronto, nas embalagens "kit" que vem mais de um produto, exemplo; arroz e frango, vira da seguinte forma, dentro de uma embalagem aluminizada ( nesse embalagem que se prepara a refeição ) vira 2 embalagens de plastico transparente, uma com arroz outra com o frango, no verso da embalagem aluminizada tem todas instrucoes de preparo, que é a mesma para todas refeições, so muda o tempo de espera que varia entre 5 e 15 minutos. ATENCAO, entrei em contato com a liofoods perguntando se o alimento po de ser preparado na embalagem de plastico transparente, ainda esta sendo realizado um estudo se é ou nao aconselhavel.

vamos agora a questão principal VALOR $$$$$

é sim possivel todos comprarem alimentos liofilizados, embora existam pratos que beiram os 25 reais por refeicao tem diversas opcoes de pratos mais baratos que valem a pena, fora isso a liofoods sempre lança promoção que na minha opnião é a oportunidade de muitos assim como eu estar adquirindo seus produtos, segue agora exemplos de preços e pratos comprados e utilizados por mim

 

REFEICOES ADQUIRIDAS DURANTE PERIODO PROMOCIONAL

 

KIT PEITO DE FRANGO COM ARROZ BRANCO – SERVE 2 PESSOAS ( dentro da embalagem a 2 refeições ) contem, arroz,feijão,frango,mandioca

valor 22 reias, ou seja 11 reais por refeição.

 

KIT PEITO DE FRANGO, OVOS MEXIDOS À GREGA E ARROZ COM QUEIJO BOLIVIANO – SERVE 2 PESSOAS contem, Arroz com Queijo Boliviano, feijão, frango, ovos mexidos, batata gratinada com creme de cebola

valor 22 reais, 11 por refeição.

 

existem diversos kits por 22 a 24 reais com 2 refeicoes.

 

EXEMPLO DE SUPER PROMOÇÃO ::otemo::::otemo::::otemo::

 

arroz liofilizado de 7,40 por 3,20

batata de 5,72 por 0,99 ::ahhhh:: ( eu comprei os ultimos 97 pachttp://www.mochileiros.com/posting.php?mode=reply&f=612&t=43998otes de batata ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

ou seja eu vou montar um prato de arroz com batatas por apenas 4,20

 

para encerrar a questao de valores das refeicoes eu posso afirmar que hoje voce pode montar um excelente prato com 11 ou 12 reias.

 

VANTAGENS DA ALIMENTAÇÃO LIOFILIZADA

 

bom no minimo o que vem a cabeça de todos é a questão peso, o que é verdade. alimento super leve. porem a muitas outras vantagens

o sabor da comida é muito bom

ocupa pouco espaço

não faz sujeira

prático de se fazer ( sé é preciso ferver água )

 

agora eu cito uma vantagem importantissima, valor nutricional; estaremos comendo comida saudavel que prenche nossas necessidades de calorias diarias, pra resumir vai matar a fome e vai nos sustentar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::otemo::::otemo::

 

existem diversos pratos e opcoes, e para todos os bolsos, mas fica aqui minha sugestao a todos, esperem por uma promoção e comprem para testar.

 

e sim !!! naquele " pacotinho " tem commida pra caramba ::lol4::

 

fico a disposição para quem tem alguma duvida relacionada a comida liofilizada, caso eu nao saiba responder entrarei em contato com a própria liofoods !!!

 

abraços a todos e obrigado !!!!!

 

 

Valeu Peregrino!

 

Bacanas os esclarecimentos. Também já consumi alimentos liofilizados da Liofoods e recomendo. Creio que dependendo do tempo de trilha, peso/volume de mochila desejado, seja a melhor opção de alimentação por conta do aspecto nutricional aliado ao baixo peso/volume. Alguns alimentos salgados como a batata, o arroz e o picadinho de carne ficam meio "insossos" sem adicionar algum tempero adicional, pelo menos pro meu paladar. Assim, como dica, sugiro levar um pequeno kit de temperos, com sal, pimenta e um azeite de oliva... Isso ajuda a obter um prato mais saboroso. O único senão fica com o quesito preço, bem elevado se comparado com outras opções menos técnicas mas bastante populares entre os mochileiros, como o miojão, os Vapza, as sopas desidratadas tipo Knorr/Vono, as sardinhas, salsichas, feijões e atums em lata, entre outras...

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Uma dúvida sobre a Sublimar, quem puder dar um help aew:

Em comparação com os preços normais da Liofood$ o rango deles é mais caro, barato, ou dá na mesma?

E os kits da Liofood$$$$$$$$$$, sustentam bem uma pessoa com 70 kg e fome dentro da média? Pra resposta desta ficar mais fácil, sou do tipo que come 700g num rodízio de carne e já peço pra sair.

Valeu pessoal! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Luciano!

 

Os kits da Liofoods sustentam bem, dependendo do kit. Os melhores são os kits mesmo, aqueles com mais de um alimento (ex.: arroz com ervas finas e queijo minas, refogado de carne com feijão, etc.). Dependendo do kit dá para alimentar duas pessoas na refeição. O paladar da comida no geral é bom, saborosa mesmo, e mantém os nutrientes e texturas do alimento "original". Digo no geral pois já comi algumas "misturas" deles e particularmente não gostei da combinação dos ingredientes, mas isso é questão de paladar.

 

Os alimentos liofilizados da Sublimar eu nunca comi, mas já os consultei mais de uma ocasião sobre preços. Pela tabela de jan/2011 (última que tenho) no geral os produtos deles estavam mais em conta (cerca de 30% a 40%) do que os da Liofoods (que são atualmente apenas comercializados por "terceiros"= lojas, com margens de lucro...). Uma vantagem que vejo nos produtos da Sublimar é que os alimentos vêm embalados de forma individual, em porções padronizadas, de 40g ou 80g, aí tem-se a liberdade de montar kits com os alimentos que mais gostamos (ex.: arroz com banana...) ao invés das "misturas" prontas da Liofoods.

 

O grande problema da Sublimar é a falta de uma rede de distribuidores. Os produtos tem que ser comprados diretamente com eles, sujeitos a frete e ao tempo de entrega, o que agrega a necessidade de planejamento de uma dispensa para a trip pretendida. Os da Liofoods, por outro lado, é só ir na lojinha de produtos "adventure" mais próxima e comprar... $$$ :evil:

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...