Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Toronto


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tópico para compartilhar dicas sobre a cidade de Toronto.

 

Participe!

Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi em Toronto.

 

Regras do Tópico

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Toronto. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui estudar um mês em Toronto em setembro de 2007, outono, nem muito quente, nem muito frio.

As folhas começam a trocar de cor. Muito lindo!

Faça uma visita obrigatória no CN Tower e tenha uma visão panorâmica da cidade...(se tiver um pouco mais de dinheiro, jante no restaurante que gira 360º .

Assista à um jogo de hóquei, muito tradicional, no Air Canada Centre (eu não consegui...que ódio!!!). E tb ao jogo de basquete...é interessante...há música durante o jogo do tipo "we will rock you" (Queen). Ah...não se esqueça do baseball (eu tb perdi essa)...

As escolas oferecem baladinhas grátis de sexta-feira...passeios:

- Algonquin Park (a 3 horas de Toronto), lindo, onde vc pode praticar canoagem e trekking.

- Niágara Falls (3 a 4 horas de Toronto), é lindo tb...vc pode fazer um passeio no navio Maid of the Mist perto das cataratas.

- Fiz um outro passeio pela escola: Montreal, Quebec e Otawa (3 dias)...amei Quebec (tb pode ser feito de trem)

Fui de ônibus turístico pela escola, mas estes passeios curtos que podem ser pesquisados em agências de Toronto (tinha uns amigos, um taiwanês e um coreano que procuraram uma agência chinesa, que é mais barato...bom, o importante é pesquisar...)

O transporte lá é muito bom. Compre no metrô um cartãozinho de transporte semanal, mensal ou anual. Com este cartãozinho, vc só mostra para o motorista do ônibus e ele vai ver a cor e o número da semana (no meu caso, eu comprava os semanais, pq fui no fim de setembro) e vc passa ele na leitura da catraca do metrô quantas vezes vc quiser por dia...caso não tenha este cartão, tenha em mãos o dinheiro certinho em moedas pq o motorista de ônibus não dá troco.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Adorei as dicas. Estou morando em Victoria bc e estou indo para Toronto com uma amiga hoje. Vou ficar 6 dias, espero ter a oportunidade de ver bastente coisas. Nao sabia que tinha cartao do metro semanal, em victoria o passe de onibus 'e mensal. Esse cartao vai ser muito util ja que vou ficar 6 dias apenas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Toronto Island vale mto a pena, tem uma vista mto bonita so skyline da cidade, contudo é melhor ir no verão; assistir um jogo dos blue jays no Rogers Centre é uma experiencia compensa; tirar uma tarde e ficar perambulando pela ruas ao redor da younge square; a casaloma vale uma visita; no outono o High Park fica imperdível, com as folhas amareladas no chão...

Toronto é uma cidade fantastica, uma Nova York mto mais civilizada. Sempre tem alguma coisa p/ fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

na minha opinião:

 

*passeio de barcos pelas Toronto Islands, com vista para a silhueta da cidade, foto clássica e imperdível!

 

*CN Tower, claro!!! linda vista da cidade... e a sensação sobre o piso de vidro é bem tensa!!

 

*Hard Rock Cafe Toronto - todos têm o mesmo cardápio, mas se você curte a rede, é legal dar uma passada em todas as cidades possíveis...

 

*compras no Eaton Centre - impossível sair de lá sem comprar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive em Toronto duas vezes e pretendo voltar novamente este ano.

Pra quem gosta de comida oriental, especificamente chinesa, tem um restaurante ma-ra-vi-lho-so. Fica na avenida Eglinton East, 2206. Dá pra ir de metrô, aliás, fica ao lado da estação de metrô Eglinton East. Imperdível e com preço super baratinho, come-se à vontade. Eu amo esse restaurante!

Pra passear, além dos pontos turísticos obrigatórios como CN Tower, ROM ( esse museu é enorme, reserve o dia todo e vá com calçados confortáveis), City Hall, Casa Loma ( X-men foi filmado lá!), Toronto Zoo (que inclui urso pular e canguru), compras no Eaton Center, ir em Chinatown tomar o Bubble tea ( chá com umas bolinhas que parecem sagu, gostoso!) tem um parque chamado David A. Balfour, que fica a poucos metros da estação de metrô St. Clair. Muito bonito o parque, apesar que na época que fui, estava tudo cheio de neve, mas valeu o passeio, o parque é bem grande!

De sugestão de hotel, sugiro o Bond Place. A localização é a melhor possível, do lado da estação de metrô Dundas e Eaton Centre. O quarto é bem confortável e limpinho. Só tome cuidado com ligações internacionais que sai super caro. O café da manhã, na época que fui, era pago a parte, mas também não valia à pena.

Sobre as Catataras do Niágara, sendo muito sincera, as nossas do Iguaçu são bem mais bonitas, sem dúvidas! Por outro lado, vale o passeio, principalmente em Niagara on The Lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Morei em toronto por 6 meses e fui diversas vezes nesse pub.

Para quem gosta de chicken wings (apimentada) e cerveja, neste pub foi onde comi a melhor chicken wings da minha vida, e olha que em toda viagem que faco e tem elas para pedir ela sempre e opcao!

O pub chama Crown & Dragon Pub, fica tb em uma rua bem famosa por la chamada Yonge numero 890.

So de lembrar da vontade de ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...