Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Acabei de tirar o visto de 6 meses com 2 entradas e não me exigiram nada de comprovante de renda.

 

Só preenchi o formulário que baixei do website do consulado, levei passaporte, uma foto 3x4 e paguei a taxa de R$150.

Ficou pronto em 3 dias e não me perguntaram nada.

 

Nao falei? rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fiu pedir o visto de multiplas entradas valido por 1 ano e so me deram o de turist com 1 entrada!

estou indo pra feia de cantao, feira em shenzen e feiras em HK. vou precisar ir e vir de Guangzhou pra Hong kong umas 2 ou 3 vezes. com esse visto que me deram eu nao psos fazer isso. tem como resolver por la ou é melhor voltar no consulado e pedir outro visto.

pelo telefone a mulher me disse que pro visto que eu quero eu tenho que pedir a odono da fabrica que vou visitr pra que ele peça ao governo chines um visto de multipls entradas pra mim.

mas e se eu nao conhecer nenhum dono de fabrica?

eu so tenho a inscriçao ja aceita nafeira de cantao, em umafeira em shenzen e em feira em HK.

como eufaço?

poxa, o pessoal do consulado podia ser mais prestativo.

pra uma pais que é o maior exportador do mundo e vai se tornar na maior potencia mundial,eles podia mser mais educados e menos burocraticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fiu pedir o visto de multiplas entradas valido por 1 ano e so me deram o de turist com 1 entrada!

estou indo pra feia de cantao, feira em shenzen e feiras em HK. vou precisar ir e vir de Guangzhou pra Hong kong umas 2 ou 3 vezes. com esse visto que me deram eu nao psos fazer isso. tem como resolver por la ou é melhor voltar no consulado e pedir outro visto.

pelo telefone a mulher me disse que pro visto que eu quero eu tenho que pedir a odono da fabrica que vou visitr pra que ele peça ao governo chines um visto de multipls entradas pra mim.

mas e se eu nao conhecer nenhum dono de fabrica?

eu so tenho a inscriçao ja aceita nafeira de cantao, em umafeira em shenzen e em feira em HK.

como eufaço?

poxa, o pessoal do consulado podia ser mais prestativo.

pra uma pais que é o maior exportador do mundo e vai se tornar na maior potencia mundial,eles podia mser mais educados e menos burocraticos.

 

Facil, nao se preocupe nada, como eu disse, o visto chines eh de fato o visto mais facil do mundo. Basta solicitar na fronteira o visto chines, nos terminais de onibus ou ferry no lado de HK sempre tem agencias que prestam esse tipo de servico. E sai na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Será que é facil assim ? espero que seja pois nao posso ficar na fronteira e as minhas coisas la no hotel em GZ. sera que eles medao outro visto, mesmo que seja so de mais uma entrada? é por que eu vou ter que transitar entre GZ e HK umas 3 vezes...2 pra ir as feiras e mHK e a ultima pra pegar o voo de volta pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Será que é facil assim ? espero que seja pois nao posso ficar na fronteira e as minhas coisas la no hotel em GZ. sera que eles medao outro visto, mesmo que seja so de mais uma entrada? é por que eu vou ter que transitar entre GZ e HK umas 3 vezes...2 pra ir as feiras e mHK e a ultima pra pegar o voo de volta pro Brasil.

 

Pode solicitar um visto de multipla entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ja descobri como fazer pra conseguir outro visto pra sair e entrar de novo. escrevi pra feira de cantao e me responderam o seguinte:

During the Fair, visitors who leave Mainland China and want to come back to Guangzhou can apply for re-entry visa to the Exit-Entry Administration of Guangzhou Municipal Public Security Bureau (Add: No.155 Jie Fang Nan Road, Guangzhou.Tel: 86-20-96110)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ja descobri como fazer pra conseguir outro visto pra sair e entrar de novo. escrevi pra feira de cantao e me responderam o seguinte:

During the Fair, visitors who leave Mainland China and want to come back to Guangzhou can apply for re-entry visa to the Exit-Entry Administration of Guangzhou Municipal Public Security Bureau (Add: No.155 Jie Fang Nan Road, Guangzhou.Tel: 86-20-96110)

 

Mas normalmente isso demora, nao eh tao rapido qto pedir na fronteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mas essa infomaçao me foi passada pela feira decantao. espero que ao mostrar queestou participando da feira e que tenho que ir a HK e voltar, que eles sejam rápidos. de qualquer maneira, assim que chegar em GZ, já vou nesse local, pra ja ver se sai na hora ou demora. e aproveito pra me informar com eles se tambem posso resolver tudo na hora, na froenteira mesmo. meu medo e deixar pra resolver na fronteira e ao voltar de HK eles me barrarem. minha mala e tc vao estar la no hotel em GZ! vc tem idei de quanto se paga na fronteira pra ese visto? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
mas essa infomaçao me foi passada pela feira decantao. espero que ao mostrar queestou participando da feira e que tenho que ir a HK e voltar, que eles sejam rápidos. de qualquer maneira, assim que chegar em GZ, já vou nesse local, pra ja ver se sai na hora ou demora. e aproveito pra me informar com eles se tambem posso resolver tudo na hora, na froenteira mesmo. meu medo e deixar pra resolver na fronteira e ao voltar de HK eles me barrarem. minha mala e tc vao estar la no hotel em GZ! vc tem idei de quanto se paga na fronteira pra ese visto? obrigado!

 

Vale a pena checar mesmo, quem sabe a politica ta na mesma ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

To vendo no formulário pra pedir o visto que eles perguntam quantos dias eu vou ficar na China. Essa informação sai no visto?

 

Por que pergunto isso? Vou em um intercâmbio com a faculdade, e queria depois abrir a passagem e ficar mais um tempo. É a faculdade quem vai providenciar o visto, então talvez eu tenha algum problema se eles colocarem só o tempo certinho do intercâmbio. Se eu só abrir a passagem e meu visto for pra menos tempo, a policia da fronteira pode encrencar comigo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...