Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, pessoal

Blz?

 

Então, eu e um amigo vamos fazer uso dos serviços da Buquebus. No site, no entanto, eles informam que menores de 21 anos que viajarem sozinhos precisam da autorização dos pais legalizada por um cartório argentino, e nós temos 18 anos.

Enfim, gostaria de saber se alguém com menos de 21 anos já realizou essa viagem, e se eles realmente cobram essa autorização já que a maioridade civil lá é 18 anos faz um tempo. Mandei um e-mail para eles, mas não obtive resposta.

 

Se realmente exigem essa autorização, como proceder para consegui-la sem nossos pais? Basta entrar em contato com o consulado brasileiro?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tenho feito algumas simulações de preço no site da Buquebus para compra de passagem só de ida de BsAs para Montevideo para junho deste ano.

Todavia, apesar de aparecer os valores da tarifa Promo Web, não é possível eu optar por ela na simulação.

Ao contrário da tarifa "Turista economica", que exige a compra de passagens de ida e volta, a promo web não apresenta tal demanda.

A única razão que vejo é a antecedência na simulação que não me permite optar pela tarifa mais barata, o que seria um contra-senso...

 

Já mandei email para a empresa e ainda não obtive resposta. Caso alguém saiba o porquê, gostaria que me passasse essa informação.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá pessoal!

 

Estive em Buenos Aires neste mês e no dia 19 fui até Colonia del Sacramento via Buquebus.

É uma viagem de 1 hora e vale muito a pena passar o dia nesta cidade.

Além de conhecer o local durante o dia é legal esperar o pôr-do-sol, que acontece no rio de La Plata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

AEE PESSOAL PASSAGENS COMPRADAS BUENOS AIRES E VOLTA POR MONTEVIDÉO - 09/07 À 16/07

 

OLÁ AMIGOS, SUPER PROMÔ PELA TAM - (4000 MILHAS) BUENOS AIRES E VOLTA PELO URUGUAI

 

GOSTARIA DE INFORMAÇÃO SE ALGUÉM SABE O PREÇO SOMENTE DE IDA DO BUQUEBUS OU OUTRA EMPRESA DE BUENOS AIRES PARA MONTEVIDEO

 

ARAÇOS

 

ANDRÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...