Ir para conteúdo

Madrid, Paris e Londres - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Vamos lá chegou a hora de compartilhar com vocês minha última viagem a Europa, a viagem teve alguns erros de planejamento, pois como era lua de mel, além de planejar a viagem, tinha os detalhes do casamento, ai tem que confirmar, DJ, Salão, Buffet, Decoração da Igreja, Decoração do Salão, Convidados, Roupas... afff resumindo era muita coisa, além é claro de programar a viagem. Passado a adrenalina e o nervosismo do casamento chegou a hora de embarcar, casei no dia 20/11/2010 e embarquei para Madrid no dia seguinte 21/11/2010, cheguei só na segunda 22/11/2010, comprei as passagens no Submarino Viagens, fui pela cia. Ibéria, nada acima da média, porém também nada que condene a cia.

Chegamos em Madrid às 7:00 da manhã, para minha surpresa a imigração foi muito tranquila, mas mesmo assim tinha comigo todos os comprovantes de reserva do voos e hoteis, pois uma dupla que estava ao meu lado não teve a mesma sorte e foi barrado, a conexão Barajas ao centro de Madrid é muito traquilo, tem um metro que leva até o centro o bilhete custa 2 Euros e pode ser adquirido nas maquinas de auto atendimento, além de poder comprar com cartão de crédito internacional, em 30 minutos estavamos em Puerta del Sol.

IMG_0494.JPG

Saímos do Metro e andamos 3 minutos até o Hotel Regina

home-home_02.jpg

 

Ficamos em Hotel pois como era Lua de Mel, queríamos um pouco mais de privacidade, mas no próxima vez com certeza ficaremos em Hostel, voltando ao relato, assim que guardamos a mala já partimos para o Estádio do Real Madrid, aliás tem uma estação que se chama Santiago Bernabéu, se tem metro é fácil de chegar.

IMG_0477.JPG

IMG_0366.JPG

IMG_0377.JPG

 

O Tour custa 17 Euros, diria que só vale a pena se gostar muito de Futebol, caso contrário não vale a pena.

Após o Tour fomos caminhar pela Puerta del Sol, Gran Via, Plaza Mayor.

IMG_0501.JPG

IMG_0566.JPG

IMG_0568.JPG

IMG_0571.JPG

 

Ai acabamos o primeiro dia, depois continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Segundo dia 23/11/2010

 

Depois de um merecido descanso, apesar que o fuso horário ainda atrapalhava um pouco, resolver fazer uma coisa nada convencional para mochileiros, o famoso city tour.

Passamos pelo museu do Prado

IMG_0539.JPG

IMG_0540.JPG

IMG_0547.jpg

 

Como gosto de Futebol, porque não um tour pelo Estádio do Atlético de Madrid ? Diria que é o primo pobre do Real Madrid,

mas nada que tire a grandeza do clube, o tour é mais barato 10 Euros e é monitorado, no Real Madrid não.

IMG_0576.JPG

 

O que eu achei muito interessante é este detalhe da arquibancada, a mesma fica em cima de uma via, tipo a marginal para quem mora em São Paulo, um solução interessante para aproveitar o espaço.

IMG_0580.JPG

IMG_0584.JPG

IMG_0643.JPG

 

Após mais umas voltinhas com o City tour, resolvemos descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...