Ir para conteúdo

Barracas KAILASH


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Clebson

 

Por quanto esta barraca era vendida, em média?

Tem uma a venda no Mercado Livre, por R$550.

 

Vi as fotos dela, e realmente este L é uma grande idéia! Os avences são feitos pensando (entre outras coisas) numa área pra deixar equipamentos durante o sono. Mas aqui no BR sempre tem o risco do furto, ja que avances são abertos (por baixo).

 

Tomara que outras empresas brasileiras criem outras barracas com este perfil. :?

 

Oi Xiru

Só vi seu comentário hoje e por isso peço desculpas pela demora.

Bom, quando a barraca foi exposta na loja pra vender custava R$600,00 e faz tempo. Como aqui em Natal/RN não há montanhismo e o que impera mesmo é cachaça e churrasco, a barraca encalhou. O pessoal aqui compra mesmo aquelas de 50,00 que vende no Carrefour.

Sorte minha pois depois de muito tempo o dono da loja baixou para R$ 300,00. Havia uma vareta quebrada mas peguei assim mesmo. Levei em um cara que trabalha com usinagem e ele consertou. Ficou 100%.

Se vc comparar com a Nepal, essa é ainda melhor. Muito mais firme e segura contra o vento. Acho que a Nepal não aguentaria muito.

Bom, como é uma RARIDADE, se vc tiver a grana compre sem pestanejar.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Acho a Manaslu fantástica, porém pesada demais.

 

Não tenho barraca Manaslu mas já tive a oportunidade de ver a de um amigo montada lá no PARNASO.

Acho que o que falta a eles é um fornecedor de alumínio que venda peças mais finas e com a mesma resistência. Tipo os usados na Nepal, e afins. A Trilhas e Rumos fabricou (não sei se ainda fabrica) barracas com estrutura em duralumínio. Eram, por isso, mais caras que as similares com armação em fibra. O que a Manaslu trabalha é meio grosso e pesado. Mas concordo que a Manaslu seria o fabricante ideal. Talvez haja aí algum problema de autoria, plágio ... sei lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Clebson

 

Por quanto esta barraca era vendida, em média?

Tem uma a venda no Mercado Livre, por R$550.

 

Vi as fotos dela, e realmente este L é uma grande idéia! Os avences são feitos pensando (entre outras coisas) numa área pra deixar equipamentos durante o sono. Mas aqui no BR sempre tem o risco do furto, ja que avances são abertos (por baixo).

 

Tomara que outras empresas brasileiras criem outras barracas com este perfil. :?

 

Oi Xiru

Só vi seu comentário hoje e por isso peço desculpas pela demora.

Bom, quando a barraca foi exposta na loja pra vender custava R$600,00 e faz tempo. Como aqui em Natal/RN não há montanhismo e o que impera mesmo é cachaça e churrasco, a barraca encalhou. O pessoal aqui compra mesmo aquelas de 50,00 que vende no Carrefour.

Sorte minha pois depois de muito tempo o dono da loja baixou para R$ 300,00. Havia uma vareta quebrada mas peguei assim mesmo. Levei em um cara que trabalha com usinagem e ele consertou. Ficou 100%.

Se vc comparar com a Nepal, essa é ainda melhor. Muito mais firme e segura contra o vento. Acho que a Nepal não aguentaria muito.

Bom, como é uma RARIDADE, se vc tiver a grana compre sem pestanejar.

Grande abraço

 

Que nada, eu fiz a perguntam ontem! ::cool:::'>

Poizé, muito interessante realmente é. Mas se era vendida por volta de 600, então 550 está meio caro pra usado. Tem que considerar que não há como ter certeza do estado da barraca e ainda há o frete (barraca dá frete caro). No fim, sairia por quase R$600, e a Nepal consigo por R$420 nova, com garantia e 900g mais leve.

 

Creio que se fosse uma Zimba nova, numa loja (ou se eu tivesse como ver pessoalmente a barraca), eu pagaria este preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A tá ... sendo produto usado tá caro mesmo.

Eu paguei 300,00 na minha pois já estava na loja havia uns 3 anos.

Vi o anúncio no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178236622-barraca-kailash-zimba-ii-_JM). O cara colocou fotos retiradas de sites. Não fez fotos da barraca que está a venda.

Impossível avaliar o estado da barraca. Além disso é um vendedor com poucos produtos negociados e não oferece garantia.

Rapaz, além de caro tá suspeito ... eh, eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...