Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Cartagena e San andres, no proximo dia 25/04.

Preço das passagens:

Bogotá X Cartagena - 280.000 COP (2 passagens) - Comprei pelo site da aires sem problemas

Cartagena X San Andres - 880.000 COP (2 passagens) - Comprei pelo site da COPA sem problemas

San Andres X Bogotá - 428.000 COP (2 passagens) - Comprei pelo site da COPA sem problemas

 

Bom, as dicas aqui do site estão sendo de muita valia e espero contribuir um pouco tambem. Acho que esses dicas já foram dadas, mas podem servir para alguem:

- Simulem o preço das passagens até o final. Os encargos e taxas às vezes são mais caros que a própria passagem.

- As trechos que comprei pela COPA, no site brasileiro, as passagens sairiam 600,00 reais mais caras. Para comprar utilize o www.copaairlines.com.co

 

Apesar de estar viajando em Lua de Mel, eu e minha esposa não estamos nos importando muito com luxo dos hoteis não. Pelo fato de queremos explorar muito o turismo pela cidade. Em Cartagena optaremos pelo Hotel Sol de la India, estou aguardando a cotação. Se tiverem dicas de outros hoteis equivalentes dentro da cidade murada, serão bem vindas.

 

 

Glauber,

 

Não sei se estou confundindo, mas acho que estivemos em uma mesma trip em um reveillon em Floripa. Com Kery, Poly, Maira etc ..., certo ??

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rafa, fuja do Sol de La India, aquilo não é bem um hotel, eu e minha esposa tinhamos reserva entre 23 a 28 de março, Na chegada tudo maravilha, o hotel limpinho, ar split, o gerente Luiz muito atencioso dando ótimas dicas, na primeira noite não sei se por estar cansado ou pelas cervas a noite foi tranquila, apesar de algumas conversas suspeitas na madrugada, na segunda noite uma zona infernal de madrugada, quando abri a porta do quarto para reclamar ás 4 da manhã, me deparei com 2 garotas de programa peladas com cerveja na mão e aos berros, um horror.

Caimos fora de manhã, depois fui me informar que na baixa temporada eles alugam quartos por hora, especialmente para turistas alemães.

Não caia nesta.

Um abraço, e boa viagem.

Procure ficar dentro da cidade amuralhada, é onde tudo acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rafa, eu mesmo! estive com vocês lá no latitude!

 

Bom, eu também sou a favor de ficar dentro das muralhas pois fica mais perto de tudo. Agora nem tudo rola lá. Os bares e baladas se concentram na rua Arsenal, que fica fora das muralhas, mas próximo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Luciana,

 

Como vc pretente ir para a Colômbia, sugiro que comece por aqui:

colombia-f115.html

 

Este aqui pode ajudar a tirar suas dúvidas sobre San Andres:

san-andres-perguntas-e-respostas-t16074.html

 

E aqui você encontra respostas sobre Bogotá:

bogota-perguntas-e-respostas-t28379.html

 

Caso tenha alguma dúvida mais específica, aí é só perguntar.

 

No tópico dos relatos de viagens, há vários relatos sobre esses lugares que você gostaria de conhecer com boas dicas e informações.

 

Acho que você deve começar o quanto antes, visto que em breve estará viajando.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Thiago, vi pelo teu relato que ficou em Cartagena tbm, chego lá dia 23 de setembro e fico até dia 27, quando pegarei o voo para o Panamá.... nesse tempo em Cartagena vc acha que vale a pena tentar ir em Santa Marta, ou melhor ficar mesmo na cidade e arredores!!

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

lu_de_roberto

Cartagena é sol e calor o ano intero pode ir. Quaanto a chuva nada que prejudique.

 

 

Marina do dia 23 a 27

eu recomendo ficar em Cartagena e se sobrar algum dia fazer passeios por perto, não vale a pena ir a Sta. Marta vc vai necessitar 4 dias entre o tempo de ir e voltar.

Leia este tópico , a tua pergunta foi movida paa aqui, ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...