Ir para conteúdo

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá. acabo de ir e de voltar para a europa de navio cargueiro. fui com a NBS, alemã e voltei com a Grimaldi, italiana. A ida foi de santos, passando pelo Rio, ilhas canárias e chegando em valencia na espanha e a volta foi da antuerpia na belgica, parando na africa, rio de janeiro e chegando em santos. são 16 dias de viagem. cabide de passageiro. a tripulação é, sempre, filipina. a viagem é ótima. pra quem tem medo de voar é uma beleza. A NBS alemã é responsável pelos navios cargueirs da MSC que possuem nome de cidades. Viajei no LAUSANNE. Os navios cargueiros da MSC que têm nome de mulher, como PIA, HELENA, são de responsabilidade meio suiça meio brasileira. existem escritórios de representantes no Brasil. A Grimaldi é muito enrolada e a viagem também é meio desorganizada, mas dá para ir. Tem representação em Santos, mas só aceitam, dizem eles, embarque em Buenos Aires, ida e volta. Mas eu desci, sem nenhum problema, em Santos. Os navios têm de 3 a 6 cabines de passageiro que entram na rotina da tripulação, como alimentação e horaríos. mas podem ir à sala de navegação, tem sala de ginastica, tv, dvd e algumas mordomias. é muito legal, mas tem de ter paciencia. Fiz tudo via e-mail com o agente em Londres - http://www.cruisepeople.co.uk/ . Entrem lá e vejam a variedade de viagens em cargueiros que eles têm. Boa viagem a todos. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabo de ir e de voltar para a europa de navio cargueiro. fui com a NBS, alemã e voltei com a Grimaldi, italiana. A ida foi de santos, passando pelo Rio, ilhas canárias e chegando em valencia na espanha e a volta foi da antuerpia na belgica, parando na africa, rio de janeiro e chegando em santos. são 16 dias de viagem. cabide de passageiro. a tripulação é, sempre, filipina. a viagem é ótima. pra quem tem medo de voar é uma beleza. A NBS alemã é responsável pelos navios cargueirs da MSC que possuem nome de cidades. Viajei no LAUSANNE. Os navios cargueiros da MSC que têm nome de mulher, como PIA, HELENA, são de responsabilidade meio suiça meio brasileira. existem escritórios de representantes no Brasil. A Grimaldi é muito enrolada e a viagem também é meio desorganizada, mas dá para ir. Tem representação em Santos, mas só aceitam, dizem eles, embarque em Buenos Aires, ida e volta. Mas eu desci, sem nenhum problema, em Santos. Os navios têm de 3 a 6 cabines de passageiro que entram na rotina da tripulação, como alimentação e horaríos. mas podem ir à sala de navegação, tem sala de ginastica, tv, dvd e algumas mordomias. é muito legal, mas tem de ter paciencia. Fiz tudo via e-mail com o agente em Londres - http://www.cruisepeople.co.uk/ . Entrem lá e vejam a variedade de viagens em cargueiros que eles têm. Boa viagem a todos. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite!!!

 

Estou indo morar emLisboa em juhlho deste ano. E tenho PANICO de avião! Gostaria de saber quanto você pagou nessa viagem de cargueiro pois tenho sérias intenções de embarcar em um ( se o preço for acessível )..!!

Você ainda teria o contato do cara com quem você falou??

Profavor, tenho que estar em Lisboa dia 20 de Julho pois tenho uma prova agendada pra transferência de faculdade!!!!!!!

 

Beeeeijoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...