Ir para conteúdo

Teresina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Izabella, acho que posso te ajudar, sou formado na ufpi, muito legal lá, aqui no Piauí não tem muito essa de internet, reservar via e-mail, etc, rs. Muito próximo da ufpi, na verdade bem em frente, tem uma pousada chamada de Pousada Unversitária, que tem alguns estudantes-moradores e estudantes que vem passar pouco tempo, aqui não tem albergues, seria interessante você dizer se vem de grupo e quanto de luxo está buscando, tem uns flats legais, tipo Formula Flat, Flat Europa, Rio Poty Flat, que esses devem ter reservas site, mas é melhor ligar fica a uns 10 reais de taxi da ufpi, é meio caro tipo: 90 reais a diária, mas podem ficar muitas pessoas que não aumenta o preço, acho que umas 4. Arqueologia na ufpi ta fazendo sucesso, acho q eh um dos primeiros no NE, se eu demorar te responder é pq entro pouco nesse topico, mas pode deixar uma msg em meu mural, abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Onde é melhor ficar hospedado em Teresina?

No Centro, perto da Praça da Bandeira é uma boa escolha?

Tem restaurantes no local? Dá p/ sair a pé a noite?

Na maioria das cidades, o centro não é uma boa, pois depois que o comércio fecha, as ruas ficam mais desertas e não é legal andar a pé. Isso acontece em Teresina?

 

na verdade, vou ficar hospedada uma noite só. Vou chegar na rodoviaria um dia, dormir e depois partir p/ outra cidade, no dia seguinte. Nesse caso, compensa ficar perto da rodoviária?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores