Ir para conteúdo

Semana Santa de 2011 em São Tomé das Letras-MG


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hey!

 

To pensando em ir pra Tomé na Semana Santa tbm!

É como já falaram aí, mtas vezes vale mais alugar uma casa ou quarto para ficar, principalmente se estiver com uma turminha.

Conheço uma moça que aluga casas, ela tem uma pra 4 pessoas que sai por 100/cada.

Como eu estou total sem grana, pós trip carnaval (rs), to pensando em ficar em camping mesmo. Já fiquei algumas vezes em um que chama Aldeia da Luz, fica bem no centro da cidade (bom pra qm for sem carro), super seguro e sempre fica uma galera bacana lá! Vi o preço para o feriado e para os 4 dias tá 60,00.

 

Bom é isso, conheço bem a cidade e qm precisar de ajuda com alguma coisa é só dar um toque!

 

Beijão!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera,

Sou do Rio e estou partindo com uns amigos pra São Thome nesse feriado da semana santa tb.

Já fui uma vez, tem dois anos e o lugar é muito irado...energia única.

Estava querendo sugestões de trilhas, e lugares maneiros por lá...a outra vez que fui, só consegui ir em 4 cachoeiras.

Como a LiMarques já é "local" se tiver alguma sugestão eu agradeço.

Estarei por lá com certeza!! hehehehe

Forte Abs a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...