Ir para conteúdo

Calça Impermeável


Visitante Eduardo Piva

Posts Recomendados

  • Membros

NÃO COMPREM NA DECATHLON!!!!

 

Eu e um amigo entramos em contato com a Decathlon, querendo comprar alguns produtos (incluindo a jaqueta e a calça da Wed´ze) e infelizmente não foi possível.. Depois de mais de 10 minutos esperando o vendedor "descobrir" a difrença entre os produtos que queríamos, nos deixaram esperando a tarde toda no e-mail para nos informar que não vendem produtos parcelados no cartão de crédito, sendo essa opção disponível apenas para quem mora em São Paulo, ou seja, o resto do Brasil que se foda...

Num país onde até nas feiras livres vc consegue passar o cartão para comprar um pastel, a Decathlon precisa caminhar muito para chegar no nível das lojas virtuais e aprender a fazer negócio...

Agora me diga: faríamos uma compra de quase 1.300 reais. Vc acha que é possível efetuar uma compra dessas à vista hj em dia?

Infelizmente a loja dá mostras de que não se importa com a galera que quer comprar os produtos pelo resto do país.

Dizem que são a MAIOR loja do Brasil mas infelizmente não é a melhor.

Vamos comprar agora em outro site. Os produtos não terão a mesma qualidade dos que gostaríamos mas pelo menos não teremos dor de cabeça nem seremos desrespeitados enquanto consumidores e cidadãos.

Se alguém souber de um outro lugar que não seja na Decathlon pra comprar (on line) produtos da marca Wed´ze, favor avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Amigos

Comprar calça impermeável de Boa qualidade na Arg. ou Clile - Patagônia , andei dando uma "olhadinha" mês passado e achei que não valia a pena comprar,

a diferença de preço não era muita, e nem sempre achavamos o tamanho desejado, e se não encontrar... ::putz:: ...risos.

Estou falando de calça Impermeável de Qualidade e Resistente a abrasão.

Aqui no Brasil a Manaslu fabrica calças muito boas, eu e minha esposa usamos, e não encontrei algo semelhante tão bom ainda aqui. Para quem quer uma calça confiável e um pouco mais Técnica eu indico estas.

Espero ter ajudado.

Gil

Ctba-PR ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou indo para o Caminho das Missões no Rio Grande do Sul em julho num percurso que vai de S Borja a Santo Angelo. Gostaria que alguem me ajudasse a escolher o vestuário para enfrentar o frio, vento eou chuva.

 

Ulisses, Basicamente, você precisa de anorak, casaco fleece, "segunda pele", calça impermeavel... se você fuçar os tópicos, inclusive esse, tirará a maioria das dúvidas.. pelo menos foi assim que fiz.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Calça Upsala - Conquista

1092009181704_grande.jpg

 

Desenvolvida para o montanhismo, porém se enquadrou perfeitamente no que procurei para o trekking aqui na minha região, Santa Maria RS.

 

Principais características:

* 100% impermeável, com costuras seladas com fita de PVC colada termicamente

* Tecido possui resinagem interna e hidro-repelente externo, garantindo que não encharque

* Bolso traseiros que podem ser acessados mesmo vestindo cadeirinha de escalada

* Forrada com tecido em poliéster macio

* Cinto em fita e fecho (tridente)

* Grande abertura lateral com zíper resistente a água para colocar a calça mesmo calçando as botas. Possuí velcros na parte inferior para ajuste ao redor do calçado.

* Teste de Impermeabilidade: 2.000 mm de coluna d'água

 

No teste que fiz aqui na região com ela abaixo de chuva fraca e temperatura entre 18 e 20 ºC, não entrou uma gota de água. Calça muito resistente a abrasão, apesar do tecido não ser rip-stop. Demonstrou ser uma calça muito boa para o frio, senti um pouco de calor em comparação com outros tipos de calças não impermeáveis, porém o importante é que ela "deixa a pele respirar", mesmo que não seja muito.

 

Negativo para trekking: Só tem 2 bolsos traseiros, se bem que objetos devem ficar na mochila e não nos bolsos da calça.

 

Comprei ela na loja http://www.orientista.com/produto_549_Cal%C3%A7a++Conquista+Upsala+%28masculina%29.html, e paguei por ela um ótimo preço em comparação a outras lojas.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Calças Impermeáveis de qualquer fabricante[/info][/align]

 

 

 

A da Upsala eu vi la na loja física da Arco e Flecha. Parece ser boa sim, mas eu acabei optando pela Seige Tresspass. Apesar de ser mais voltada para ski e menos para trilha, o quesito impermeabilidade me chamou mais atenção. A seige guenta até 5.000 mm de chuva enquanto a Upsala guenta 2.0000

Mas são ótimas calças. Eu fiquei justamente na dúvida entre essas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gostaria da opniao de voces eu vou comprar minhas coisas aqui na Decatlhon mesmo entao eu to vendo a calça aqui e acabei achando essa.... gostaria de saber se ela vai me atender em Salkantay..

 

http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/

 

diz-se que ela tem boa eliminaçao de umidade mantendo-se o corpo sempre seco

Gostaria de saber oq voces acham e possam me ajudar

 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá gostaria da opniao de voces eu vou comprar minhas coisas aqui na Decatlhon mesmo entao eu to vendo a calça aqui e acabei achando essa.... gostaria de saber se ela vai me atender em Salkantay..

 

http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/

 

diz-se que ela tem boa eliminaçao de umidade mantendo-se o corpo sempre seco

Gostaria de saber oq voces acham e possam me ajudar

 

Vlwww

 

Jah ouvi boas opiniões sobre essa calça. Muito bom custo beneficio.

 

Eu tambem acho valido você dar uma olhada no ebay. Eu comprei a minhas calças la por uns 50 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

olá, sou estudante de Geologia e no meu curso fazemos caminhadas longas, o famoso 'trabalho de campo'

estou a procura de uma calça impermeável com bolsos laterais grandes que acomodem uma caderneta de campo e de um tecido leve que seque rápido

se possível, de preferência daquelas que tem como virar bermuda, retirando-se com ziper a parte abaixo dos joelhos

alguém conhece algo semelhante a essa descrição?

 

abraaaaaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cleber

 

Bom dia

 

A calça a que se refere não é impermeável.

 

Existem diversos modelos no mercado. Particularmente recomendo as da By. Aguentam fortemente o tranco e possuem cordura nos pontos mais criticos.

 

Com relação à impermeável. Ela é para ser usada por cima dessa que você comentou. Existem diversos modelos no mercado.Esse da Decathlon acima mencionado é uma boa opção (preço justo).

Se procura algo melhor, recomendo o Chamonix da Conquista.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...