Ir para conteúdo

FRANÇA EM 30 DIAS - MAIO/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

Estou indo pra França dia 30 de Abril, e ainda não consegui decidir meu roteiro. To organizando da seguinte forma:

Chego em Paris e de lá sigo direto para os Alpes, pois vi que a temporada termina dia 08/05 e espero conseguir aproveitar o finalzinho dela. Fico em Chamonix (Ou no Chalet La Croix Argentiere, ou no Hotel Gustavia) - aceito sugestões. Passo 3 ou 4 noites por lá.

De Chamonix parto para Avignon e de lá para Provence e Côte d'azur, sem estadia certa ainda, mas espero conhecer estas regiões em no máximo 1 semana. Depois, sigo em diração ao vale do Loire, reservando 2 dias para conhecer os castelos. Após isso, pretendo ir para Mont saint-michel e enfim Paris e Versailles, reservando 1 semana e meia.

Resumindo:

1 semana e meia para Alpes, Côte d'azur e Provence;

1 semana para Loire/Mont saint-Michel e improvisos;

1 semana e meia para Paris/Versailles.

 

Ainda queria conhecer Mônaco e a Alsácia, mas tenho medo que não dê tempo. Todo esse meu atraso em organizar as coisas é porque prefiro ver na hora se preciso de mais ou menos tempo nos lugares.

Como é minha primeira viagem para Europa, acho que vou ficar mais faceira que ganso em taipa de açude e tenho medo de perder a noção do tempo.

Me ajudem, mochileiros! Quero dicas de lugares, albergues e roteiros fora do convencional.

beijos

Marcia

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...